15:29O ataque

O candidato tucano pode até perder a eleição, mas seu time formou um ataque para demolir qualquer defesa em campo : Ronaldo, Romário e Neymar.

Compartilhe

14 ideias sobre “O ataque

  1. toledo

    Uma boa maneira de preparar omelete é usar ovos. Os ovos para um bom omelete devem ser preferencialmente de galinha mas caso esteja em falta pode se usar ovos de páscoa.

  2. leandro

    Ovos é a receita do governo para substituir a carne em vista do preço e da inflação. Na realidade a inflação que o governo diz existir e seu índice fazem inveja a qualquer coelhinho e papai noel, ou seja . ninguém acredita no governo.

  3. leandro

    Terminou agora o debate. Não houve crise de hipotensão,. O que não faz uma boa doze de
    um destilado de 18 nos.

  4. sergio silvestre

    Jogador de futebol tem os neurônios bem rebaixados ,ali na rotula do joelho,e na hora de pensar dão caneladas,né ZB.

  5. Zé Beto Autor do post

    preconceito ideológico imbeciliza as pessoas. tanto que não conseguem entender o que leem.

  6. toledo

    Zé ontem você censurou o vídeo do príncipe FHC que enviei. Ele esta tão meigo com mais de 80 anos e a namorada chamando ele de AMORE. Para testar a sua paciencia publiquei o que os jornais faziam na época dadidatura :

    Uma boa maneira de preparar omelete é usar ovos. Os ovos para um bom omelete devem ser preferencialmente de galinha mas caso esteja em falta pode se usar ovos de páscoa.

    O amigo Leandro é super da direita, que leu o meu comentário e pensou, esse PTeba não pode ficar sem resposta e mandou ver:
    Ovos é a receita do governo para substituir a carne em vista do preço e da inflação. Na realidade a inflação que o governo diz existir e seu índice fazem inveja a qualquer coelhinho e papai noel, ou seja . ninguém acredita no governo.

    A Dilma é o fiofó de plantão !!!

  7. Zé Beto Autor do post

    toledo, meu caro, eu tenho de ler todos os comentários porque já fui parar na justiça só por causa de dois deles. não sou de muita paciência, mas com você, o silvestre e o leandro, acho que pago os pecados que já cometi. não adiantou a cutucada de tempos atrás. essa campanha sórdida dos candidatos a presidente fez vocês embarcarem na canoa da agressão usando o escudo da ideologia, o que, no nosso bananão, serve como piada de mau gosto. de você já aprovei 697 comentários. do silvestre, 945. do leandro, 1.121. esta seção é muito lida e tem pouca participação. não me pergunte por quê. acho que o espaço, que deveria ser ocupado com bom senso, respeito e discutindo de forma civilizada e com ideias o que o que é publicado, não deveria ser utilizado desta forma. essa sua conversa de censura me enche o saco porque aqui, mesmo que possa parecer, não é a casa da mãe joana, mesmo porque comentaristas em sua maioria estão escondidos sob pseudônimos e se der algum treta, quem vai prestar esclarecimentos à dona justa é o idiota aqui. essa porcaria de campanha terminou. espero que você e seus companheiros pensem a respeito destas mal traçadas. abraço. saúde.

  8. toledo

    Zé, confesso que não imaginava que algum idiota levaria um assunto discutido aqui para a justiça a não ser que fosse um flagrante crime de injuria, difamação.
    Tenho pelo Leandro, a quem não conheço, o maior respeito e pelo Silvestre também. Não consigo tomar como ofensa os comentários que o Leandro faz contra o que eu penso porque entendo que estamos discutindo ideias e o mesmo posso dizer do Silvestre.
    É verdade que as intenções e a verdade não estão somente nas palavras , aqui elas são mais que palavras, estão escritas e com isso os idiotas tem documento e dão serviço para os advogados.
    Mas não faça conta, considere a participação dos três como um exercício de alongamento da bolsa escrotal, mas cuidado o Leandro pode exagerar e ele não corta as unhas e pode não se conter.
    Abs

  9. leandro

    Concodo com o Zé Beto. Porém faço uma ressalva, a Dª Dilma não é não o fiofó de plantão, nós é que somos.

  10. leandro

    Poderiamos dizer que a campanha descabida acabou, a sordidez teve um fim, as pessoas estarrecidas não mais ficarão, mas para a população ainda existe uma longa caminhada para ter a tranquilidade de um povo com um pais desenvolvido e sem todas essas ocorrências que vemos nos órgãos governamentais. Ser a favo ou contra faz parte do cotidiano, faz parte daquilo que chamamos direito de expressão, de democracia, lembram né: “Governo do do povo pelo povo e para o povo”. Raras vezes podemos perceber essa máxima e ontem no debate os candidatos puderam ter uma “amostra grátis do que a população deseja e deu para perceber que são coisas simples, o que falta muitas vezes é o ouvir , o entender e o fazer por parte dos nossos governantes. Muitas vezes e nesses debates pudemos ver e ouvir falarem ” no meu governo”, “eu fiz”, colocavam as frase na 1ª pessoa e esqueciam daquela máxima da democracia. Além de esquecer porque estão no poder e principalmente quem os colocou lá, pensam sempre que foi um partido e não o povo, respondem de forma estranha, como ocorreu ontem quando a Presidente Dilma foi questionada por uma senhora economista que já se declarou como uma pessoa preparada estava fora do mercado e de oportunidades. Pois bem no meio da resposta foi dito a ela que deveria se qualificar em programas do governo para entrar no mercado. Sem comentários. Então quando se fala em segurança e a conversa sempre é a mesma, “experiência da copa, centros de comandao, ou proteção de fronteiras”, como se isso fosse fácil e piro o que é endurecer com nossos vizinhos? De tudo isso e de outros acontecimentos. posso particularmente afirmar, não sou como diz o Toledo “super direita”, sou sim um brasileiro que não acredita nesse governo, nesse pessoal do governo, por várias razões que vão desde as enganações, o uso da desgraça de uns para se promoverem e conquistarem o poder, as mentiras e promessas de 202 e de antes e depois fizeram igual e até pior, da soberba, da prepotência da intenção sempre de culpar o outro e o passado. Mas isso tudo faz parte de um direito que dizem que nós temos, não se sabe até quando, pois as notícias e quem acompanha as tevês Senado e Câmara, fica com a “pulga atrás da orelha”, com o controle da mídia, com o controle da internet, compara essas conversas com países vizinhos nossos, com países que nós somos alinhados. Com a liberdade que nós temos em deixar entrar no Brasil qualquer pessoa, vide no Acre, com o ingresso fácil de profissionais em detrimento aos nossos ( médicos), nesse particular foi editada uma Portaria abrindo mais o mercado de trabalho no Brasil para outros profissionais da área de saúde. Então por esse e outros motivos é que não aceito a postura desse governo, mas principalmente de seus componentes.
    Quanto o futuro, não sei, mas seja um ou outro o eleito não pode se auto intitular de “ungido” e principalmente quando pensa que o foi por conta de outro ser tão humano quanto nós e é óbvio que mesmo sendo favorável a oposição não quer dizer que fique passivo sendo ela vencedora e não trilhe na linha das promessas feitas. Portanto Toledo, não me acho de “super direita” me acho um simples, um comum brasileiro não melhor do que ninguém, porém não ignorante que não possa perceber como se encontra o pais. AH ! Também sou economista e me acho qualificado, já atuei no mercado , hoje não mais todavia não necessitaria procurar emprego no Senai, Pronatec, e me requalificar como disse a Presidente ontem no debate. Foi infeliz na resposta par senhora economista .

  11. sergio silvestre

    O ZB está certo,hoje eu pensando com meus botões,vou usar meu tempo pescando com meus filhos e passeando com minha esposa que já me contestou o por que deste vicio de frequentar os blogs.
    Sinceramente,sem puxa-saquismo o seu é o melhor da região com assuntos variados e pouca politica,onde na verdade quem enche ele de politica são seus leitores que comentam.
    A coisa saiu dos eixos,até por causa dessa campanha sórdida dos dois lados,com a mesma culpa e os mesmos defeitos.
    Essa forma idiota de nós ficar-mos digladiando,as vezes xingando a mãe do outro,pensando bem é de uma pobreza sem tamanho.
    Vou começar a comentar as lindas fotos ,as paisagens e os colibris,pois os políticos não merecem ser falados,pois são figuras grotescas que cultuamos como cultuavam ídolos de barro.
    Tem razão sim,e não deixe que seu blog vire um glossário de mexericos ,palavras chulas e outros impropérios de alguns blogs que eu até não me sinto confortável ler e dar pitaco.
    Bom final de semana para vocês e me desculpem se as vezes me excedo,talvez seja por que me familiarizo rápido com as pessoas e vejo nelas como sendo meus parentes ou meus irmãos mais novos.

  12. toledo

    Leandro, desculpe, mas a sua maior virtude é ser Coxa. Um abraço e tome uma cerveja em homenagem a um PTeba, que lhe deseja saúde e alegria, sempre. abs

  13. toledo

    Zé Beto, em nenhum momento eu tomei opiniões contrárias a minha e pessoas que vão votar em candidato que não seja o meu ( minha) como ofensa e nem me causou mal estar. Quem sabe o tempo de janela do Silvestre, Leandro e o meu nos fizeram discordar, nos xingar mas sei que isso nos tirasse da tranquilidade e fosse considerado ofensa. A você , Silvestre e Leandro, um grande abraço e como diz você saúde !!!! a todos

  14. leandro

    Vai faltar confete na cidade, terminada a campanha ainda teremos amanhã a eleição vamos ver como ficam as opiniões pós resultado, será que teremos sessões de “bate e assopra”? Imagino que nós somos o que somos, não precisa ser mortal mas também não há como convidar para frequentar a casa. Você pode Zé Beto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.