18:12Quem?

Diante do que está acontecendo nesta reta final da campanha para a presidência da República, quem vai ter coragem de criticar as pessoas sem caráter, os canalhas, a bandidagem, os mentirosos, os pulhas que matam até a mãe para ter qualquer tipo de poder?

Compartilhe

7 ideias sobre “Quem?

  1. Zangado

    Pobre nação, onde nem um mensalão nem um PTrolão, com raízes na ante-sala da presidência anterior e atual faz com que eventualmente uma maioria entenda que está tudo bem … que a educação, a saúde e a segurança estão bem, seus filhos e filhas não são analfabetos funcionais nem adotados pelo tráfico, seus familiares não morrem nas filas do SUS, seus filhos, parentes e afins não morrem quiçá todo dia em algum lugar por bala, faca ou droga … como tudo isso ficará no próximo governo quando se desenrolarem os processos de corrupção e a Justiça começar a mostrar a sua face …

  2. leandro

    O que será que houve com relação a CPÌ da Petrobrás ? Dando uma de Dilma, faço a pergunta e respondo. O presidente da CPI Vital do Rego (nome estranho né) disse que o Alberto Yussef irá depor dia 29, obvio após a eleição, disse também que não daria tempo para uma logística de levar o Yussef a Brasília, mas para ele, Renan e outros viajarem a qualquer hora sempre há logística. Mas independente disso, o Advogado Doutor Figueiredo Bastos, afirma que o Yussef nunca fez qualquer negócio com ninguém do PSDS e muito menos com o senador Sergio Guerra. Diante de tudo até solicitou em juízo uma acareação com outro delator e agora. Será que depois da acareação e depois do depoimento da CPI mais alguém vai ter que se explicar? Por essa e por outras que falam que o PC Farias era a Madre Teresa e Calcutá perto do pessoal do mensalão e da PTrobrás e cassaram o Collor por causa de um fiat Elba na Casa da Dinda e o PT e o Lila fomentou a cassação e ainda o Collor apoia essa turma que estão devendo explicações. Tem gente que faz qualquer negócio para ganhar a eleição, vende até a mãe e pior entrega.

  3. sergio silvestre

    Então,se a delação é premiada com a intenção de tirar dos condenados a verdade para arrolar mais gente e descobrir o que aconteceu,que delação é essa SR MORO.
    Ora a coisa não está batendo e alguém está mentindo e fazendo o SR de idiota.Como pode um delator dizer que fez negócios com um grupo de pessoas e o outro desmentir,volta a aquele velho e surrado problema meu caro,essa delação já caiu em descredito,virou zona,pifou como pifam todas as coisas.
    Não combinaram de como seria os depoimentos,esqueceram de dizer para o Meirelles que só a turma do PT é que deveriam ser escrachados.Vão pro diabo que os carrega cambada de trapalhões,na próxima armadilha que aprontarem em véspera de eleição,façam um curso intensivo antes da delação para não acontecer o que aconteceu.
    Enquanto isso eu dou minhas risadas, e depois dizem que eu sou um esquerdista idiota,que voces acham,quem são os idiotas nessa historia,foram os que armaram e não combinaram com os russos,o juiz Moro.A o juiz Moro,agora juiz vai trancafiar todo mundo de novo,por que a delação perdeu a credibilidade.

  4. Zé Beto Autor do post

    vou passar seu endereço para o juiz sergio mouro, afinal, são xarás e vão se entender bem. hihihihihihihihihihihihihihi

  5. sergio silvestre

    Me entenderia muito bem com ele,contanto que tem na verdade tres SERGIOS,um que enfiou a mão na cumbuca,outro que esta sendo enrolado e o outro que é somente um pentelho atento aos fatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.