7:44O Bolsa

Um em cada quatro brasileiros é atendido pelo Bolsa Família. Os outros três se limitam a pagar a conta.

Compartilhe

6 ideias sobre “O Bolsa

  1. Beto

    Para onde vai o Bolsa Família

    VEJA fez um levantamento mostrando quais municípios recebem o maior benefício do programa de transferência de renda.
    Confira abaixo os mapas e a tabela com as informações de cada cidade. No cálculo, foram usados os valores que os beneficiários receberam em setembro de 2014

    Link em: http://veja.abril.com.br/infograficos/bolsa-familia/

  2. toledo

    Beto, Leandro, olha ai seu candidato, o menino do Rio

    Graças ao Portal da Transparência do Senado Federal, agora foi possível confirmar que no terceiro ano de seu mandato como Senador o tucano continua gastando o dinheiro dos contribuintes com turismo. Dos R$ 77 mil gastos por Aécio em passagens entre 2011 e 2013, mais de R$ 50 mil foram com passagens para o Rio, o equivalente a mais de 67% do total utilizado pelo candidato tucano à Presidência.

    Cidade em que passou parte da juventude e onde cursou o ensino superior, Aécio é figura carimbada nos eventos sociais. Entre 2011 e 2013, das 116 viagens oficiais realizadas pelo senador, 69 tiveram origem ou destino à capital fluminense, em especial para o aeroporto Santos Dumont.

  3. Professor Xavier

    O BF não é um mau programa de transferência de renda, o problema dele é que ele não tem data para acabar, só para começar. Programa bom tem começo, meio e fim. Hoje já temos 10 milhões de nem-nems entre 15 e 29 anos sem fazer nada. Tem gente que vai nascer, crescer e morrer sem nunca ter se dado ao trabalho de procurar trabalho. Isto é das coisas que queremos?

  4. toledo

    Professor, que absurdo dizer isso. Procure conhecer um pouco mais sobre o Bolsa Família para não fazer criticas sem base. Sua afirmação soou bem arrogante, típica de curitiboca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.