21:15JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Com a revelação de que os tucanos estão tão chafurdados na lama da Petrobras quanto os petistas, os dois candidatos à presidência poderiam aparecer abraçados hoje no debate da TV Record e, depois de trocar elogios, desejariam sorte na eleição do próximo domingo com um “que vença o pior”.

Compartilhe

11 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Professor Xavier

    Perguntar não ofende, pior do que está, fica? Esta nem o Tiririca consegue responder.

  2. AMARAHAL

    Seriam revelações apocaliptísticas em dias escatológicos e como sou cético acredito que tudo é mentira, então que vença o Aécio / 45…………a outra………. foi uma decepção.

  3. toledo

    AMARAHAL, curitiboca, morador do bairro do batel. Já comprou carro com sem ipi ou com ipi reduzido. Tem na família parentes que vão a farmácia popular para receber medicamento grátis e que fizeram empréstimo consignado com juros mais baixo. Disse que não ia ter Copa. Tem vergonha de ser PT, mas reconhece que melhorou de vida nos últimos anos ( nos governos do PT) de vida. Tem vergonha de reconhecer.

  4. ferreira

    Sr. toledo nunca precisei destes programas para vadios, tive empresa, vivo ás minhas custa pelo resultado de meu trabalho, não preciso de esmola de governo, ela me é tirada para dar a espécies parasitas como você , então, se na tua insignificância a inveja como tua maior virtude passe bem , não lhe devo satisfação porque não sou verme como você comunistazinho de meia tigela,
    e mais, não sou curitibano mas tenho o maior respeito por eles que você escracha , você é que é um boboca.
    Na próxima semana garanta sua vaga no hospício e se interne, vá cedo para não perdê-la.

  5. toledo

    Ferreira, doeu o calo. Nunca precisou, mas se precisar vai usar e ficar bem quieto. Malandro agulha.

  6. sergio silvestre

    Estranho né,esse Ferreira é o astro maior do blog do Fabio Campana e é notado lá pelos seus xingamentos e seu vocabulário de asno é claro com aquilo que o blogueiro gosta que é sentar o pau nos seus desafetos e loas para o que pagam e bem.
    Estranho também que existe um arrebatamento efêmero do blogueiro e não colocar comentarios inteligentes,não sei se por ciumes ou por que as vezes pisa no calo do seu candidato preferido.
    Começar a usar um meio de comunicação com a mesmice dos outros logo teremos leitores do clube da Luluzinha,onde só uma opinião e lida e elogiada por uma turma da mesma clac.

  7. ferreira

    Toledo, você tem o hábito de ofender a todos, pega no pé do Leandro, do Curitibano e agora do amaraahal, você é um antidemocrata como todo comunista pé rapado, e tem mais ficarei também na defesa destes curitibanos. AH, se eu fosse um ………… como você seria um curitiboca .
    Malandro são pessoas da tua laia, sabe, escreva para o Gugu ou para o Ratinho , eles tem um programa que a sua presidANTA ainda não teve a grande idéia de fazer ; VOLTA PRA SUA TERRA, xo………

  8. ferreira

    Silvestre, o blogueiro é democrata, qualidade que você e este mala toledo não são.
    Você terá todo direito de sarrear na 2ª feira caso a guerrilheira comunista vença, mas se ela perder o melhor conselho é que você e seu colega vazem, nem abram os blogs, vão chorar magoados, procure um hospício na tua cidade e se interne, também não esqueça de garantir tua vaga com antecedência, aproveita e vá hoje!

  9. sergio silvestre

    Toledo,esse tipo de encosto só com muita arruda ,gambá e descarrego diário.Ainda bem que ele encarnou em você,por que se fosse comigo não teria essa polida paciência de um pandego que leva tudo na flauta. Por isso que eu gosto dos seus pitacos inteligentes,pois somos dois idiotas mas de bobos não temos nada.

  10. toledo

    Silvestre, esse rapaz, Ferreira é da turma do Campana, não sabia, porque lá só é publicado os comentários de quem torce pelo Beto Jeitoso e agora pelo Nó Cego de Minas. Entendi porque ele é agressivo. Ele diz que teve empresa,com certeza deve ter sonegado um monte, mas se coloca como o impávido colosso. Pode ter certeza Silvestre que ele comprou carro com ipi zero ou reduzido e tem parentes que tem empréstimo consignado e retiram remédios na farmácia popular. Mas pela agressividade eu acho que ele sofre de tenesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.