19:57Gleisi contesta denúncia de O Estado de S. Paulo

Da assessoria de imprensa da senadora Gleisi Hoffmann

01. A notícia de O Estado de S. Paulo é falsa. A Senadora Gleisi Hoffmann não recebeu doação alguma de Paulo Roberto Costa ou Alberto Youssef. A Senadora não conhece nenhum dos dois réus. O Ministro Paulo Bernardo só esteve com Alberto Youssef uma vez na vida, há mais de dez anos, apenas para inquiri-lo na CPI do Banestado.

02. Na prestação de contas da campanha de 2010 da Senadora,  entregue ao TSE, assim como nas demais disputas eleitorais, estão todas as doações recebidas.

03. Ao Jornal cabia mais responsabilidade antes de veicular a notícia, diante da gravidade e, principalmente, diante da ausência de sentido lógico da acusação. A Senadora solicitou aos seus advogados que estudem medidas judiciais contra o Jornal “O Estado de S. Paulo”.

04. Se os criminosos Paulo Roberto Costa e Alberto Youssef eventualmente mencionaram qualquer contribuição de campanha à Senadora – o que não se pode confirmar –, é certo que mentem. E mentem com o evidente objetivo de obter ilícita vantagem na barganha da delação premiada. Fazer uma acusação contra uma ex-ministra da Casa Civil, ainda que desprovida de qualquer prova ou indício, aumenta os benefícios oferecidos pelo Ministério Público. Lá na frente, terminado o processo, nada será provado, porque não há o que provar, mas os dois réus confessos já terão recebido os benefícios do acordo com o Ministério Público. A Senadora tomará todas as medidas judiciais cabíveis contra este abuso.

05. A poucos dias da eleição presidencial, a Senadora Gleisi Hoffmann é vítima, pelo cargo que ocupou, deste leviano denuncismo dos dois réus confessos, muito bem recompensados pela – nem sempre legítima – barganha da delação premiada.

Compartilhe

3 ideias sobre “Gleisi contesta denúncia de O Estado de S. Paulo

  1. AMARAHAL

    Como é ptista ninguém vai engolir tal desculpa, infelizmente todo ptista de altíssimo coturno é mentiroso e os outros são massa de manobras……….trouxas .

  2. Professor Xavier

    A senadora está certa, ela como boa pestista nunca soube de nada, nunca viu nada, nunca recebeu nada e nunca perguntou nada. Ficou até espantada quando acusaram o seu principal assessor na Casa Civil de ser pedófilo. Até prova contrária ela é totalmente inocente, o doleiro que prove o contrário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.