7:20Areia movediça

Um colaborador político do prefeito de Curitiba pintou assim o quadro que vê na administração municipal: “Gustavo Fruet é do bem, mas se não reverter urgentemente o quadro que aí está, vai ser tragado pela areia movediça onde se enfiou”.

Compartilhe

6 ideias sobre “Areia movediça

  1. Solda

    Maurício Fruet deve estar de bruços no caixão,
    depois de tudo o que o filho anda aprontando na areia movediça.

  2. ferreira

    Sim é do bem e o elegemos para evitar a continuidade das gestão anterior, mas pelo que tudo indica a história se repetirá se com esse tipo de gestão, a cidade não melhorou, as obras não se concluem, o trânsito está cada vez pior com ruas congestionadas, a culpa sempre recai nos motoristas, ruas tornaram-se exclusivas apenas para penaliza-los pela INDÚSTRIA DA MULTA para reforçar o caixa da PMC e os impostos municipais continuam escorchantes sem termos uma contrapartida à altura do que pagamos.
    Curitiba precisa de administradores com visão urbanística/social e não apenas com propostas políticas/sociais, se continuar assim será o caos .

  3. toledo

    Solda, combina com o Zé é marca um horário para fazer um cambagem. Tá puxando demais para a direita.

  4. leandro

    O Gustavo Fruet, gente boa de bom DNA, tá pagando os pecados por ter aliados petistas que são bons mesmo de retórica e de quadro negro, usam bem o “power point” mas ideias e ações para melhorar a cidade nem com a via calma. Quando o Gustavo se livrar desse povo ele passará a ter boa gestão, pena que não pode mandar para casa a Vice Prefeita, mas bem que poderia dar a ela somente um lugarzinho no andar de baixo, com direito a cafezinho, água com gás e só. O pior de tudo é que parece ter gente lá na sua assessoria querendo ver o circo pegar fogo, se considerm donos da acadeira e do cargo e gostam mais de aparecer e quando o pepino azeda quem tem que se explicar e receber críticas é o Prefeito.

  5. Daniel Speranditio

    É muita gente despreparada na gestão do Fruet e ele não vai poder mudar, esse é o problema.
    Como ele pode demitir a incompetente secretária de finanças? Como ele pode tirar o amiguinho secretário de planejamento? Como poderá pedir para sair o amigo presidente do Ippuc que figura entre os piores (senão o pior) presidente da história?
    Como poderá tira o incrustado PT da cultura, saúde e tantas outras que não produzem nada de bom para a cidade. Como poderá tirar o arrogante e sem espírito público presidente da Urbs?
    E, por fim, e não menos importante, com mudar urgentemente a direção da FAS?
    As pessoas são o que são. De onde a gente menos espera, é daí que não sai nada mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.