16:53Separados na campanha

Não convide para o mesmo Dilmamóvel a senadora Gleisi Hoffmann e Osmar Dias, diretor de agronegócios Banco do Brasil. Por causa do tranco que ela deu nele em entrevista à Gazeta do Povo, reclamando que o ex-senador só apareceu agora para fazer campanha, ele ficou em cima da boleia e ela foi a pé na passeata. Isso é política!

Compartilhe

3 ideias sobre “Separados na campanha

  1. Uma beliscadinha

    Eles brigam à toa. Nem um nem outro podem se culpar pelos respectivos fracassos eleitorais. O karma deles foi ter um excelente advogado (sem ironias) chamado PEREIRINHA, que é um baita de um PÉ-FRIO (com ironia) . Não elege nem síndico do prédio… Ah, o FRUET? Exceção que confirma a regra!

  2. ATENTO

    Mas deu a lógica !
    Se o candidato a governador fosse o Osmar Dias, com certeza teria feito uma votação bem mais expressiva, pois é uma opção mais palatável ao paranaenses, bem melhor que Requião e Gleisi teríamos um segundo turno e quiça, seria o governador eleito.

  3. Russo

    Na eleição estadual de 2010 ocorreu um fato muito interessante, a então candidata ao senado Gleisi Hoffmann queria por que queria um quadro favorável a se chegar a maior cargo do legislativo brasileiro, com isso, não aceitava uma disputa por 2 vagas tendo como concorrentes Osmar e Requião. Além desse quadro para se chegar ao senado “pensava” em um palanque forte para eleger Dilma presidente.

    Devido a isso, montou a maior aliança política que o Paraná já teve para Governo do Estado, juntando antigos adversários e oponentes históricos em um mesmo palanque: como a turma do MST e a FAEP, CUT e a FIEP, APP-Sindicato e o Alvaro Dias, UNE/UPE e a turma dos diários secretos da ALEP (Augustinho Zucchi/PDT, Artagão Jr/PMDB, etc..), só para garantir sua cadeira ao Senado.

    Resultado em número de votos 2010:
    Gleise (PT): 3.196.468 votos, uma votação mega expressiva!! Fez mais votos que o Governador eleito Beto Richa e 551.127 votos a mais que o seu candidato ao Governo Osmar Dias (2.645.341 votos). Dentro desse contexto algo de errado ocorreu, pois Requião fez quase a mesma quantidade de votos que o Osmar para o Governo e a Dilma fez no primeiro turno 2.311.239 votos, menos que o Osmar Dias… E a Gleise com essa quantidade imensa de votos!!

    Gleise mostrou ser um fenômeno no Paraná!! Devido a essa expressão de votos foi premiada a nobre Senadora!! Ocupando o maior ministério do Brasil a cobiçada Casa Civil. Bem como ministra da Casa Civil seria um pulo para chegar ao Palácio do Iguaçu, já que é a ministra do treminhão de votos!!

    Com esse cargo tinha condições de disputar com igualdade com o então Governador Beto Richa. Mas em uma eleição aonde não existe dobradas para ocupar a mesma cadeira à ex-ministra se mostrou muito mais fraca do que antes.

    Conclusão: Não pode culpar seus aliados pela pífia votação que teve, pois não estendeu a mão a eles em um passado recente… Tirou Osmar Dias do Senado em 2010 para fazer uma disputa ao Governo do Estado cheio de traições inclusive muitas vinda do próprio PT contra Osmar!!

    Dr. Rosinha perdeu a oportunidade de fazer uma disputa digna no Senado em 2014 com Álvaro devido ao corte de Gleise para colocar o inexpressivo Gomyde… Mostrou que seus votos são vulneráveis e que o eleitor do Paraná não tem confiança em sua pessoa!! Agora só resta no final da campanha de 2014 ficar de fora do Dilmamóvel e não representar mais o Partido dos Trabalhadores do Paraná, que necessita de gente que seja realmente COMPANHEIRO!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.