16:25Contra cenas de violência

do “Notícias da Câmara”:

Preocupada com a banalização da violência pela mídia, Rosane Ferreira, do PV do Paraná, apresentou projeto que tipifica como crime a divulgação de imagens de vídeos de segurança. Segundo a deputada, hoje, os programas de televisão divulgam cenas de vítimas de violência, o que expõe a dignidade dos envolvidos. Na opinião da deputada, a divulgação de cenas de violência piora os índices de criminalidade no país. Para Rosane Ferreira, é preciso focar em uma agenda positiva, com humanismo e com cultura de paz.

Compartilhe

3 ideias sobre “Contra cenas de violência

  1. Wagner

    Claro vamos dar as mão uns aos outros e fazer uma roda e cantar e dançar para que a violência acabe… Imagine se ela tivesse tornado vice governadora, o que não iria propor junto com o lunático do Canguiri?

  2. Marcelo

    Isso..
    Vamos esconder as atrocidades…
    Que proiba a divulgação dos nomes daqueles que foram vitimas…
    Nas imagens de segurança não dá para reconhecer ninguem… A resolução é pessima…
    Se a dignidade de alguem é atingida, é por causa do estardalhaço que a midia faz sobre o caso, com certeza nao porque as imagens foram divulgadas…

  3. Professor Xavier

    Adoro propostas como esta, a deputada poderia também propor o fim da fabricação de tesouras, facas, canivetes, foices, pás e enxadas. Também a fabricação de pregos e parafusos, eles podem ferir e levar à morte as pessoas. Mas o pior de tudo não é isto, o pior é que está mulher é paga para defender os nossos interesses, estamos mesmo pessimamente defendidos. Não é proibindo imagens fortes que e violência vai acabar. A proposta é o politicamente correto levado ao extremo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.