18:37Presidente merece respeito

Se alguém está pensando em fazer algum gesto que hostilize a Dilma Rousseff amanhã na caminhada que ela fará na Rua XV, seria bom pensar várias vezes e não cometer a insanidade. Além do respeito que devemos à presidente do nosso país, ela exerce o direito democrático de fazer campanha para se reeleger. Quem não gostar, que não vote nela. Quem gostar, que vá apoiá-la amanhã e no dia 26 nas urnas.

Compartilhe

10 ideias sobre “Presidente merece respeito

  1. serpa

    Concordo ZB, é isso, se não gosta, vá para a praia, piscina, ande de bicicleta no Barigui, dê uma chegadinha no motel, coma uma feijoada com caipirinha e depois caia na cama. Ou fique em casa e assista o filme abaixo. Não sou eleitor da presidente Dilma, mas ela é um pessoa do bem, merece respeito.

    Assista LULA BABÁ E SEUS 40 LADRÕES DA PETROBRAS, no horário eleitoral gratuito. Um filme diferente, nas entrelinhas, bem disfarçado, nos programas do PT e PSDB do início da tarde. Com reprise à noite. Um filme onde o bandido, para se disfarçar e camuflar, se apropria do nome honrado de Ali Babá para fazer o mal. A mocinha chama-se Dilma, é uma pessoa correta, honesta, mas é ludibriada pelo famigerado bandido que a aprisiona durante 4 anos. Ela quer resistir, quer ir embora, mas LULA BABÁ resolve se vingar e decide prendê-la por mais 4 anos. Outro bandido, AÉCIO BABÁ, diz que quer ficar no lugar dela por 4, ou até 8 anos, mas LULA BABÁ não quer diálogo. Quem vencerá? Assista o filme e exerça o seu direito de cidadão!

  2. leandro

    Zé com você eu aprendo, com Dilma que não faz minha praia e jamais voto no PT e muito menos na Dilma, o filme sugerido nós vemos todos os dias na TV e nos noticiários.
    A propósito Ze, deu a pico que a Dilma teve um crise de pressão e sentiu-se mal após o debate, viram como eles são humanos, também ficam doentes e chegam a morrer. Será que ela foi a um UPA do SUS, ou um médico cubano estava na delegação lá em São Paulo, vai Dilma, vai com Deus,, não se para onde mas vai.

  3. juca

    A instituição Presidente merece respeito, o ser humano também, mas será que os malucos do PT teriam o respeito com o Aécio. Agora respeito a Presidente claro, mas se olharmos o debate e vermos após no youtube ” Dilma passa mal”, da para entender o “migué” que ela deu na repórter e se mandou da entrevista, é só escutar o que ela Dilma fala sem articulação alguma e quando o bicho pegou deu uma de que a pressão caiu. observem um assessor , daqueles aspone puxando a Dilma para fora da entrevista.

  4. CURITIBANO ROXO

    Passei hoje pela Centro e já estava fedendo e amanhã será pior, então ficarei aqui no Batel, sei que o Toledo não frequenta este local, sua convicção não permite, e aqui não fede.

  5. juca

    5 horas depois do debate no SBT onde a Dilma “passou mal”, a emissora e em outros sites, e o próprio youtube já começaram a retirar do ar na internet o vídeo do acontecimento. Os autores divergem que tenha sido reral ela ter passado mal, mais parece uma ação para não se explicar mais.

  6. Sociedade Responde

    O respeito deve estar sempre em primeiro lugar. ** Porém, a legislação é falha e justifico por que: o correto seria que, pelo menos, três meses antes das eleições a presidente se desincompatibilizasse do cargo para concorrer de igual para igual com o seu oponente. ** Portanto, independente do respeito que deve haver sempre entre candidatos e demais pessoas no dia a dia, essa mescla de presidente candidata, mexe com os mais afoitos e sempre acaba saindo um impropério, principalmente em exposições públicas como essa caminhada na rua XV. ** Em sendo assim, nunca se sabe se o xingamento está sendo feito à presidente ou à candidata que não se afastou do cargo para tentar a reeleição. ** Mais ainda: com tanta corrupção nos quatro cantos do país e com a grife do seu partido em destaque, a revolta do cidadão decente é incontestável, de direito e democraticamente aceita pela maioria. **Por essas e por outras é preciso fazer mudanças na legislação.

  7. Professor Xavier

    Falou tudo Zé, a mulher merece respeito pelo cargo que exerce e não pelos próprios méritos, bastante questionáveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.