18:10Amanhã tem Dilma no calçadão da XV!

Do Portal da rádio Banda B

Dilma vem a Curitiba nesta sexta tentar reverter preferência de eleitorado por Aécio

A presidente da República e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) vem a Curitiba pela primeira vez durante a campanha eleitoral nesta sexta-feira (16). A presidenta deve participar de uma caminhada no centro da cidade. A assessoria de imprensa do senador Roberto Requião confirmou que ele estará presente na caminhada.

O evento está marcado para as 11 horas e terá a concentração na Praça Santos Andrade, no Centro de Curitiba, em frente ao Prédio Histórico da UFPR, já a partir das 9h. A caminhada será no calçadão da Rua XV de Novembro.

Dilma vem ao Estado para tentar reverter a preferência que o eleitorado paranaense tem ao candidato ao PSDB, Aécio Neves. No Paraná, ele recebeu mais de três milhões de votos, sendo o campeão de votos com 49,79%, contra 32,54% de Dilma. Em Curitiba (PR), o senador tucano fez 54,55% dos votos válidos, contra 20,20% de Marina e 18,79% da presidente petista.

O local da concentração foi definido pelo Partido dos Trabalhadores (PT) junto com a Polícia Federal por causa da legislação, que exige segurança reforçada em visitas de presidentes da República. De acordo com a agenda do partido, no início da tarde, às 14h, o vice-presidente Michel Temer estará no diretório estadual do PMDB.

Tucano

O candidato à Presidência da República pelo PSDB, Aécio Neves, esteve na capital paranaense no início dessa semana (13). Ele veio cumprir agenda e participar de um encontro entre lideranças do partido na Expo Unimed, na Universidade Positivo. Durante pronunciamento, o tucano cutucou a candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT), agradeceu pela expressiva votação no Paraná, onde foi o líder de votos, e também prometeu não virar as costas para o Estado

Compartilhe

8 ideias sobre “Amanhã tem Dilma no calçadão da XV!

  1. leandro

    A abertura da fala da PRESIDANTA no debate do SBT hoje as 18 horas foi sensacional, disse ela de cara: ” Quero ser “presidenta” do Brasil para MIM PODER…. blá bla´.. Mim quer apito mim não vai responder, mim vai viajar mim vai poder …. mim não sabe de nada. Dá -lhe mobral nela.

  2. juca

    Em função da declaração de um ministro da Dilma, o povo deve trocar a carne por ovo, mas amanhã corre-se o risco de faltar ovo no mercado.

  3. jar

    Não havia prestado atenção que a concentração da caminhada será na Praça Santos Andrade, na frente d UFPR. em só falta ela no início da caminhada dizer que o prédio e a Universidade foram obras do PT.

  4. toledo

    Leandro, amanha você vai no comitê la no Patio Batel ? O Juca vai todos os dias. Vocês gostam do Cueca Freada.

  5. leandro

    Zé, vou ver o debate com mais atenção porque não dá para entender nada do que a Dilma fala , não responde diretamente o que é perguntado e gagueja demais, acho que precisam instalar nela um decodificador, auricular pare entender a pergunta e um vocal para ela se expressar melhor e de forma inteligível. Volto logo.

  6. leandro

    Zé Beto, viu como o Toledo foge e vai por outro lado, mas nada disso importa, A Dilma é sem noção, atrapalhada e muito certo de que hoje alguém vai levar porrada dela em Brasília, o Aécio que se cuide pois hoje faltou pouco para que a Dilma desse uma porrada nele, deu na mesa várias vezes, mas deu cam a mão, isto é botou a mão na mesa. Na realidade neste debate quem começou a atacar até pessoalmente foi a intrigante Dilma e sempre fugindo misturando , até parecia o Maluf, acho que o Maluf deu umas dicas a ela pois é seu aliado. To dizendo o PT , Dilma e Lula acham que eles inventaram o Brasil.

  7. sergio silvestre

    E o mesmo daquilo que você escreve,é duro de entender meu caro e olhe que eu me esforço.

  8. leandro

    Tá bom Silvestre. 1- Não leia. 2- Se ler aprenda a a aceitar quando a crítica é contrária a qualquer ideologia sua. 3- O melhor mesmo é você não ler quando estiver pontando igrejas. 4-Leia em voz alta, pois assim você tem dois tipos de aproveitamento, um grava melhor e poderá responder, outro como o Toledo sempre está com você ele também ouvirá e assim você continuarão vivendo felizes para sempre. Por fim, MIM VAI VIAJAR PARA FORA DA CIDADE, POIS MIM NÃO QUER NEM RESPIRAR O MESMO AR QUE DILMA RESPIRA< DEPOIS SÀBADO MIM RETORNA, entendeu agora o que MIM falou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.