8:29Sobre ódios

A senadora Gleisi Hoffmann deu entrevista ao jornal Gazeta do Povo e disse que perdeu a eleição por causa do “ódio ao PT”. Hummmmmmmmm. O PT comanda o Brasil há 12 anos, ou seja, ganhou três eleições seguidas para presidente, e a turma do outro lado poderia usar o mesmo argumento, ou seja, o ódio aos tucanos, não é mesmo? Isso é política!

Compartilhe

8 ideias sobre “Sobre ódios

  1. SEXAGENÁRIO

    Este é o motivo do meu ódio pelo PT dona Gleisi Hoffmann, a verdade e o motivo estão abaixo:

    Eduardo Jorge admite o que Dilma sempre escondeu: “Éramos a favor da ditadura do proletariado”

    Uma das maiores mentiras disseminadas há décadas no Brasil pela hoje presidente-candidata Dilma Rousseff (PT) e por quase todos os esquerdistas que participaram da luta armada contra a ditadura militar é a de que eles lutavam pela democracia no país. Crianças, adolescentes e jovens brasileiros aprendem até hoje nas escolas e universidades esta falsificação grotesca da história como se um bando – literalmente – de terroristas sequestradores, assaltantes e assassinos fosse mesmo um grupo de heróis aos quais devemos a nossa liberdade.
    “Eu me orgulho muito de ter lutado contra a ditadura do primeiro ao último dia. Porque lutei pela democracia”, mentiu Dilma à Rolling Stone em setembro de 2010. Pior do que isso: em vídeo que já se verá abaixo, ela chegou mesmo a se declarar orgulhosa de suas ações. “Quanto à questão da militância no Brasil, eu quero dizer pra vocês que eu tenho o maior orgulho dela. Eu não renego nenhum dos atos daquele momento.” De fato, ela jamais se desculpou pela morte deMário Kozel Filho, por exemplo, nem pelo assalto ao casarão onde morava Ana Benchimol Capriglione, amante do ex-governador paulista Adhemar de Barros. “A gente achava que o golpe ia ser grande, mas não tinha noção do tamanho”, disse Dilma em entrevista publicada em 2006. A VAR-Palmares, organização comunista da qual ela era uma das mais ativas militantes, enriqueceu em US$ 2,4 milhões (cerca de R$ 30 milhões em valores atuais).
    No post Marco Antonio Villa no Programa do Jô: “Nenhum grupo de luta armada defendeu a democracia”, eu já havia destacado o trecho da entrevista em que o historiador afirma que não há nem um documento sequer daquela época que confirme tal coisa. Eles lutavam é por uma ditadura “no viés soviético, cubano ou chinês”. O ex-deputado Fernando Gabeira é um dos poucos que admitiram em vídeo que a sua luta e de todos os seus companheiros visava um regime assim. Agora – ou melhor, dois meses atrás, mas eu só vi agora -, o trecho de uma entrevista do candidato derrotado Eduardo Jorge (PV) ao militante “ninja” de extrema esquerda (é isso mesmo) Bruno Torturra vem se somar às parcas confissões gravadas.
    Veja aí a sinceridade que Dilma nunca teve. Transcrevo abaixo.
    “Hoje, eu continuo sendo solicialista, portanto de esquerda, mas sou uma pessoa que acredita que a democracia é uma questão essencial, coisa que nós, na época da esquerda leninista etc., nós não considerávamos. Nós éramos pela ditadura do proletariado. Nós éramos contra a ditadura militar, mas éramos a favor da ditadura do proletariado. Isso aí é preciso dizer a verdade toda. E às vezes eu ouço meias verdades. Como a ditadura militar nos oprimiu barbaramente, de forma violenta, muitas vezes as pessoas pensam que não existia no campo da esquerda coisa igual e até pior, em vários aspectos.”
    Agora compare a declaração de Eduardo Jorge com o cinismo incurável da presidente:
    Dilma nunca lutou por democracia. Nem naquela época, nem agora, quando impõe o decreto 8.243, transferindo parte do poder do Congresso para conselhos compostos pela militância petista.* É por essas e outras que eu digo: a verdadeira insanidade do nosso tempo foi deixar essa gente chegar ao poder.
    Felipe Moura Brasil ⎯ http://www.veja.com/felipemourabrasil

  2. Wagner

    Essa gente nunca admite seus fracassos, sempre com o discurso da vitimização. Se existe um partido que prega o ódio e tenta dividir a população é o PT. Gleisi até agora não explicou o porquê seu partido não expulsou o Gaievski, fora outras questões envolvendo André Vargas, Alberto Youssef e etc…

  3. Fausto Thomaz

    Ela tem razão….o PT é odiado hoje, conseguiu a reeleição graças ao voto de cabresto proporcionado pelo bolsa familia, que mantem um monte de vagabundo em casa sem trabalhar só esperando o $$$ sair no final do mês, não ha mal que dure para sempre, e o povo não aguenta mais essa palhaçada….Aécio presidente.

  4. leandro

    Tenho que me render, mesmo a contragosto que a senadora está correta, felizmente uma vez alguém do PT admite isso. Este “ódio” é uma palavra forte, na realidade o que se tem do PT é “asco”, tudo isso em razão prepotência de seus membros, de se acharem os melhores, os mais honestos e que estão acima do bem , do mal e principalmente da lei. Tudo isso causa essa repulsa que vem se somando aos anos de governo que chegou com uma proposta, com uma causa de moralidade, com um apoio imensa da população e não só da classe C mas também de outros setores da população e na realidade com o passar dos anos este governo e seus membros foram tendo “olho grande”, depois partiram para a “mão grande” e perderam todo senso de pudor . De um espetinho e pastel a alimentação desse pessoal passou rapidamente para o caviar e cozinha francesa, de uma pinga %! para um Royal Salut e assim até chegarem no mensalão e agora na Petrobrás. Entã senadora essas são algumas razões que podem ser a causa desse ódio que fez com que o PT não tenha mais aquela confiança de uma grande parcela da população, tanto é qie a situação se encontra dessa forma, onde se fala em ódio, se fala em luta de classes, se fala em preconceito com o sofrido mais nobre povo do nordeste, isso que o PT vem fazendo na campanha é sim preconceito, pois se aproveita de uma parcela da população que sempre foi e ainda continua tutelada pela concessão de obras e serviços que sempre foram obrigações dos governos e inclusive do PT.

  5. toledo

    A vida de todos vocês da direita e a do sexagenário melhorou muito nestes anos do governo trabalhista. Vocês reclamam de barriga cheia. Até o SEXAGENARIO deve ter um descontinho de consignado todo mês. A INGRATIDÃO É UMA MERDA, COMO A INVEJA.

  6. leandro

    Olha aí a tática deles de novo, o Toledo vem com a conversa de que a vida melhorou. Claro principalmente para aqueles que dividiam a grana do mensalão e da PTrobras, a coisa tá apertando e muitos vão ter que dar explicações. Outros vão voltar a tomar caninha 51, alguns tiveram o gosto por 12 nos de comer lagosta, caviar e beber Royal Salut e voltar atrás é difícil então tá batendo o desespero.. Então calma Toledo eu sei que você só é amor pelo pessoal de esquerda, não acredite neles você não ganha nada com isso, está iludido que tua vida melhorou, faça seriamente uma reflexão e um cálculo e verá que a coisa não é bem como você está falando.

  7. Carlos Pereira Alves

    Dez dias depois e ela ainda está atordoada com a pancada que levou. A bonequinha vai continuar falando bobagem pois nem a medicina cubana pode resolver esse traumatismo. Acabou virando um requião de saia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.