5:47O primeiro

O primeiro debate na tv para o segundo turno da eleição para a presidência do Brasil comprovou que o confronto é mesmo entre facções. Os dois candidatos saíram no braço disputando o território de Minas Gerais, para tomar conta do resto.

Compartilhe

6 ideias sobre “O primeiro

  1. toledo

    Zé, assisti com calma o debate. Na minha percepção o Boy de Queijo, não tem conteúdo e é um bagre liso. Confesso que tento ver nele alguma qualidade, mas quando fico sabendo que ele era funcionário do Pai em Brasília e morava no Rio, fico com a certeza que desde piá já era um vagal descolado. Depois o velho Tancredo deu mais um emprego o de asponei para ele e aos 25 anos o Sarney deu a ele um cargo de diretor de Loteria na CEF. Pesquisando sobre o meliante, descubro que teve a CNH presa porque esta dirigindo chapado. Que ganhou uma emissora de rádio, não consigo ver o que os paulistas e os curitibocas veem nele. Concordo que a Dilma não é das mais simpáticas e tem cara de professora que deixa o aluno para prova final por 1 décimo, mas que ela é anos luz melhor que o Bagre , não dá para ter dúvida.

  2. Fausto Thomaz

    cara de professora vc está sendo bem legal com ela hein toledo….cara de entojada, pra não falar outra coisa…concordo que ele é liso, mas antes liso do que burro, a Dilma se atrapalhou em todas as perguntas e respostas, ficou nervosa, não tem preparo, assim como nunca teve….cria de um partido em decadencia, odiado pelo povo que a elegeu, não engana mais ninguem, nem os malandrinhos que não trabalham e vivem as custas do bolsa familia acreditam nela….chega de PT, Aécio presidente.

  3. leandro

    A Dilma agiu como a maioria dos petistas , soberba, prepotência mas sem inteligência, qualidade que ela não tem. A Dilma num debate ou mesmo num discurso ou uma simples conversa tem a necessidade de ter um GPS mental para ordenar suas ideias que são confusas, misturadas e sem lógica. Teve a cara e pau de afirmar que no seu possível novo mandato vai combater a corrupção. Que barbaridade, então quer dizer que até hoje não fez, bem deve ser como dizem os antigos ” a água está batendo na bunda” e agora não tem mais saída. Se a coisa continuar assim eu duvido que ela cumpra essa promessa com seus “companheiros” Por exemplo, porque não investigaram o mensalão e foi preciso uma denuncia do Roberto Jeferson e o Congresso para a coisa vir a público e dar no que deu. Até hoje não se sabia nem investigaram a PTrobrás, agora que explodiu ela vem com essa conversa mole, tem também já de tempos o caso do Celso Daniel que é uma nuvem que não se dissipa, de conhecimento mais recente aparece o envolvimento do João Vaccari, tesoureiro do PT, com cargo na Itaipu e outros casos que são denunciados pela imprensa e Lula , Dilma condenam chamando de marrom, então como diz a própria Dilma o ” o passado do Aécio faz com que quem o conhece não vota nele”, então o passado e o presente do pessoal do PT e inclusive dela pois era presidente do Conselho de Administração das PTrobrás também não vota nela. Por fim lembram de algumas passagens, como “não sabia”, “vamos investigar” e outras, ora bolas um presidente, uma presidente, uma chefe da casa civil e qualquer dirigente que vem a público depois de denúncias e afirma que não sabia ou é conivente , omisso ou não sabe gerenciar e não esta a altura de ter o cargo que ocupa.

  4. toledo

    Fausto, sua vida e muitos da sua familia passaram a ter um vida melhor depois do PT. Reconheça que o Piá de Queijo, é um sabonete. Aos 17 anos foi nomeado para trabalhar em Brasília e morar no Rio. Você sabe avaliar um pilantra dissimulado, tenho certeza. Você votou no Piá de Prédio daqui mas não faça essa cagada para presidente. A Dilma tem cara de sogra, mas é seria. Porra o malandro agulha fez um aeroporto nas terras do Titio e asfaltou outro em Montezuma onde a família tem uma empresa. Acorda Fausto, dá tempo. Esse rapaz tem a cueca cheia de freada, não é serio.

  5. leandro

    Essa turma do PT apela em tudo, daí da para acreditar que fazem mesmo o pacto até com o coisa ruim, mas não cola, eles se infiltram em todos os lugares e usam a velha tática de querer formar e ou mudar a opinião das pessoas, isso é no mínimo subestimar a inteligência popular. Devam ser assalariados com cargos para fazer esse trabalho, coitados estão desesperados com a possível perda e assim a demissão dos cargos ou das vantagens recebidas com os 3% da PTbrás. Mentes com a maior cara de pau e agora estão usando o argumento de convencer que nós melhoramos de vida, que nós pudemos comprar um automóvel , que nós temos crédito consignável facilitado, daqui a pouco vão propor e dizer que nós poderemos meter a mão no jarro governamental como eles fizeram.

  6. jar

    Do jeito que esse Toledo fala aas coisas daqui a pouco ele vai fropor que se votarmos na Dilma teremos o vale afano nas empresas públicas. Acho que a grande discussão que eles fazem contra qualquer privatização é mesmo por que não daria para meter a mão sem dividir com mais gente e é isso que estão chamando de ” a maior distribuição de renda do mundo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.