8:00Arremesso verdade

O bom dos debates como o de ontem é que a ninguenzada fica sabendo a verdade sobre quem são os representantes das turmas que comandam o país – por conta do arremesso de caca entre os dois candidatos.

Compartilhe

4 ideias sobre “Arremesso verdade

  1. leandro

    Ontem no debate a Dilma deve ter saído com três dente moles, a bochecha cortada, os lábios marcados, tudo isso devido a cada pergunta de seu oponente ela se mordia. Agora que é difícil entender o quem lea fala, pois não tem sequência o seu provável raciocínio componente que é difícil perceber na Dilma. Um dos momentos de atrapalhada da presidente foi na questão segurança, quando ela falou dos últimos 10 anos e do próxímo candidato de seu governo eleito se referindo ao Aécio, fez uma confusão total, aliás uma especialidade dela

  2. jar

    Entender a Dilma quando ela não usa uma “apostila ” para colar é muito difícil ela faz uma confusão de “alhos com bugalhos” que nem sua turma entende. Qual seria o real motivo dela não querer jornalistas perguntando nesse debates. A Dilma ontem estava em outro ano, em outro debate, pois dava a impressão que o candidato era FHC. Nervosa e sem continuidade lógica nas respostas e nem nas perguntas, fugiu várias vezes, principalmente com relação ao empréstimo do BNDES para Cuba, pois sim foi para empreiteiras brasileiras , mas quem é o beneficiário direto o governo de Cuba. Aos portos brasileiros nada. Seria essa mais uma modalidade de captar recursos iguais aos oriundos da Petrobrás?

  3. toledo

    Leandro, você não viu o debate. Você esta apaixonado pelo Piá de Minas como estava com o Piá de Prédio de Curitiba. Mas confesse que voce tem alguem na sua familia que comprou carro sem IPI ou com ele reduzido e tambem que algum familiar seu fez consignado. Voce tem conta no BB ou na CEF porque o juro é mais baixo que o do Itau-rina.

  4. leandro

    Graças a Deus não tenho ninguém que caiu na enganação do carro e agora não pode pagare, só ver a matéria de ontem na Globo ( há já sei a imprensa está contra a Dilma), tenho conta no BB e não preciso de empréstimo. ainda, mas se persistir a inflação patrocinada por esse governo fatalmente eu e outro precisaremos de empréstimos. Agora como eu sou de uma elite conforme a imbecilidade que hoje está no poder fala, pode ser que venha a precisar de algo do governo. Hoje nada, mas poderia a Dilma que está prometendo fazer o que não fizeram em 12 ano, que faça agora o Vale Ração, assim os cavalos do Requião não passarão fome e quem sabe alguém mais poder aproveitar Agora tem muita gente deste governo que não precisou ainda de nada disso, usouo dinheiro da PTrobrás né

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.