14:04Para ajudar a publicar o livro da Roda de Fotógrafos

lineulivro

Foto de Lineu Filho, um dos participantes da Roda de Fotógrafos

Do jeito que veio:

A Roda de Fotógrafos é um grupo voltado para a troca de experiências entre pessoas que buscam aprimorar seus conhecimentos fotográficos de forma coletiva.

Os encontros são gratuitos e acontecem regularmente desde o início de 2013. Vem atraindo um público cada vez maior de interessados, tendo alcançado em suas últimas edições no Museu Oscar Niemayer –MON mais de 300 participantes. Os encontros são abertos para todos os interessados em fotografia e tem como objetivo fortalecer a produção fotográfica na cidade de Curitiba e atrair mais pessoas apaixonadas pela fotografia autoral, artística e documental. Em seus últimos encontros contou com a apresentação de importantes nomes da fotografia parananense e nacional como Nego Miranda, Nilo Biazzetto, Osvaldo Lima, Orlando Azevedo, entres outros.

O grupo lançará sua primeira publicação de forma colaborativa, através desta plataforma. Um livro bilíngue de 19x19cm com 120 páginas, com fotos de 26 fotógrafos que já se apresentaram nos encontros até agosto de 2014. Este livro receberá edição/curadoria de Rosely Nakagawa e servirá de instrumento de posicionamento da produção fotográfica curitibana perante o cenário nacional.

Apoie este projeto! Juntos somos mais fortes!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.