11:17JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

E agora, em quem desacreditar: na pesquisa falta de Sensus dos tucanos ou na Vox Populi dos petistas?

Compartilhe

2 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. amilton

    As duas pesquisas forçaram a barra. Vejam um dos comentários postados no Brasil247, que não morre de amores pelo candidato do PSDB:

    “Vox Populi??? 14.10.2014 às 11:31
    Quem é o proprietário do Vox Populi? Uma empresa mineira que dá apoio ao PT? É o Sr. Marcos Coimbra! Sabem quem é esse sujeito? Então vejamos: Vocês têm aqui a íntegra da primeira parte do voto do ministro Joaquim Barbosa, no caso do mensalão. Então leiam este trecho do voto de Joaquim Barbosa: “Colhe-se dos depoimentos constantes dos autos que o representante do Instituto Vox Populi, Sr. Márcio Coimbra, vinha se reunindo com os sócios da DNA Propaganda e da SMP&B Comunicação, senhores MARCOS VALÉRIO, CRISTIANO PAZ e RAMON HOLLERBACH, e ainda com o Sr. Luís Costa Pinto, assessor do Sr. JOÃO PAULO CUNHA, para, segundo alegam os próprios envolvidos, organizar um pool de empresas para as eleições municipais de 2004.” Ou seja, esse instituto goza de credibilidade???”

  2. Professor Xavier

    Ká ká ká. os institutos de pesquisa abusaram nestas eleições, como o caixa deve estar baixo quem pagar mais leva a pesquisa. Pesquisa é como propaganda eleitoral, quem mentir mais leva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.