10:48JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

A campanha para o segundo turno de Dilma Rousseff no Paraná pode revelar algo nunca antes imaginado: que os cavalos do Roberto Requião estão na fazenda Lagoa da Prata do Osmar Dias.

Compartilhe

6 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Hulk

    O Osmar e o Requi tem que ir passar uns dias na Lapinha (juntos, de preferência no mesmo quarto) para experimentar um pouco o discurso da bolsa família da Dilma e acreditar nas propostas. Senão é só encenação para posar nas fotos.

  2. sergio silvestre

    Se a propina da Petrobras é de 3%,prefiro esse percentual do que o meio a meio dos tucanos.

  3. leandro

    Deve ser lá em Tocantins, naquela fazenda do Osmar, mal falada por Requião na Escolinha de Governo. Requião baixava o porrete em Osmar, chamava ele de tudo. Falou que o valor estava subfaturado (10% do valor), que o dinheiro, coisa de milhões, foi em dinheiro vivo na mochila. Verdade? Não! Mentira? Sim, Osmar é uma pessoa decente. Não devemos acreditar em Requião, que é um fanfarão, sempre armando. O que Requião falou, tudo é mentira, mas está lá no Youtube, gravado, sem armação:
    http://www.youtube.com/watch?v=SIv22MFUV-Q

    Anos mais tarde, Requião resolveu apoiar Osmar Dias contra Beto Richa. Aí o candidato Beto colocou na tv o vídeo em que Requião ofendia Osmar. E o que fez Requião, cara de pau? Vejam o vídeo abaixo:
    http://www.youtube.com/watch?v=xJO7pJhCQUk

  4. sergio silvestre

    Acho gozado esse wwwwachtrola dtroll que os caras postam,vi uns desse do Aécio com o Cajuru se espremer sai sangue do trapo.

  5. Professor Xavier

    ká ká ká se durar mais um mês a propaganda eleitoral a eleição vai acabar sendo decidida na base do porrete, fãs de um baixando o pau nos capachos do outro. Isto sim é que é demonstração de cidadania

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.