16:04Gleisi reaparece… atirando

A senadora Gleisi Hoffmann reapareceu! Depois da eleição para o governo do Paraná, quando ficou em terceiro lugar, a primeira manifestação oficial dela é sobre a rebelião que acontece desde ontem no presídio de Guarapuava. Ela detona o governador Beto Richa dizendo que em quatro anos de administração ele menosprezou o sistema penitenciário. “Falta tratamento adequado aos detentos, respeito aos familiares e, principalmente, segurança aos agentes penitenciários e demais trabalhadores do sistema prisional”, afirma na nota que segue:

Nota da senadora Gleisi Hoffmann sobre a rebelião em Guarapuava

Detentos da Penitenciária Industrial de Guarapuava iniciaram nesta segunda-feira, 13, mais uma rebelião no Paraná. Trata-se da 21ª rebelião de presos em 2014 no estado.
Além de Guarapuava, as cidades de Piraquara, Cruzeiro do Oeste, Cascavel, Foz do Iguaçu, Londrina, Telêmaco Borba, Santo Antônio da Platina, Ponta Grossa, Maringá, Francisco Beltrão e Curitiba registraram rebeliões neste ano, inclusive com detentos mortos e feridos. Apenas no último mês, foram foram cinco rebeliões.

As rebeliões são resultado de quatro anos em que o governo do Estado menosprezou o sistema penitenciário como fator importante para a segurança pública. Falta tratamento adequado aos detentos, respeito aos familiares e, principalmente, segurança aos agentes penitenciários e demais trabalhadores do sistema prisional. Há quatro anos o governador conhece a situação crítica dos presídios e vem tratando o tema burocraticamente.

Durante o período eleitoral, o governador chegou a afirmar que as rebeliões tinham cunho político e não refletiam o fracasso de sua gestão no trato da segurança pública. Será que o governador mantém seu posicionamento mesmo depois de sua reeleição?

É urgente que o governador venha a público apresentar as providências que está tomando para evitar novas rebeliões e garantir a segurança nos presídios, delegacias e nas comunidades envolvidas.

Manifesto minha solidariedade aos agentes penitenciários e trabalhadores do sistema, assim como aos familiares dos detentos.

Senadora Gleisi Hoffmann .

 

Compartilhe

14 ideias sobre “Gleisi reaparece… atirando

  1. Petrukio

    Richa de Saias (popular Gleisi) criticando Richa? Ela escreveu isso olhando no espelho?
    Os dois, Richa e Gleisi (Richa de Saias) são iguais!

  2. marilda

    Derrotada vergonhosamente, ainda ajudou a afundar as bancadas de deputados estaduais e federais. Nomes ilustres e consagrados do PT naufragaram por culpa exclusiva da senadora. E depois de tudo isso ainda deixou Requião passar a perna nela, pois a campanha de Dilma no PR ficou sob a coordenação do esperto e rápido senador. Ela deveria ter começado mais devagar, como vereadora e ir aprendendo. Não tem estofo para ser senadora. E esse chilique todo, esse fricote, deve ter sido causado por TPD – Tensão Pós Derrota. Taca le o pau, Requião Véio, fique de olho na ladeira que a senadora está descendo…

  3. leandro

    Galvão… ops! Digo Cala boca Gleisi. Afinal onde anda o Paulo Bernardo, será que ele está proibido de fazer campanha , não fez da mulher e agora anda sumido.

  4. toledo

    Caro Ikeandro, você é mais um defensor dos bonitinhos. Você já trabalhou com Carteira Assinada ? Pergunta para os Piás de Prédio ( Beto Jeitoso e Poecio) se eles tem Carteira Profissional.

  5. jose

    O toledo, aproveita e pergunta para os abaixo sobre a carteira assinada deles, cebide de estatal não vale:

    – gleisi hoffmann
    – paulo bernardo
    – lula
    – dilma
    – ze dirceu
    – martha suplicy
    – ze genoino
    – gilberto carvalho
    – stedile

    vai lá, pergunta… lula por exemplo, não sabe o que é um torno há mais de quarenta anos…

  6. leandro

    Na realidade errei ao digitar e saiu Iklendro, mas a propósito da pergunta a resposta -e sim Já
    aposentei ganho bem, Você não deve estar bem, pois vive defendendo o Requião e agora a Dilma, ta garantindo algum carguinho? A propósito de defender os” bonitinhos” como afirma você , independente de resultado é bem melhor do que defender um maluco, como você chama de “mamona” e a Dilma que junto com o Lula tem sobre seus ombros a cruz do mensalãp e da cagada oleosa da Petrobrás.

  7. toledo

    Leandro, você aposentou numa estatal ou numa empresa privatizada pelo FHC.? Eu acho que é numa estatal. Isso é ingratidão.

  8. joao vitor

    Gleisi, o teu caso é de abandono. O próprio marido na sua campanha saiu do Paraná, além do prefeito Fruet, Ricardo Macdonald, Vilmar, Itamar, Osmar Dias, Olivia Samek, Jorge Samek, Gilmar Piolla, Rosinha, Lemos, Marlei Fernandes.
    Até hoje você não entendeu isto ? Não adianta chorar, você sabe o que fez contra o Paraná ao reter dinheiro federal e pagou o pato! O povo não é mais burro o quanto você pensa e como ainda o seu partido PT acha que comanda. volte à Brasília para terminar pelo menos decentemente o seu mandato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.