14:52Sem cola, com ataque

Na visita relâmpago que Aécio Neves fez a Curitiba, mas que arrastou uma multidão ao Expo Unimed, perguntaram ao tucano se ele vai levar colinha nos debates com Dilma Rousseff. Ele disse que não levou nenhuma e não vai levar agora, porque tem as respostas. Afirmou que o caminho da presidente na campanha atual é um salto no escuro e que ela está à beira de um ataque de nervos. Isso é política!

 

Compartilhe

8 ideias sobre “Sem cola, com ataque

  1. toledo

    Zé, acho que você precisa marcar uma consulta. Estou sentindo que você esta com a cambagem pendendo demais para a direita.

  2. jar

    Zé Beto, tem aí os dois , Silvestre e Toledo, companheiro, parceiros que estão à beira de um ataque de nervos e aí, lembram da Adriele Vogue?

  3. sergio silvestre

    Ai outro cheio de imaginação plagiando o que escutou do Aécio.Tá fazendo festa é,a eleição para presidente não é aquilo que a ISTOÉ publicou e nem colocou na revista,esta 47 a 43 pro Dilma,então deixe para soltar foguetes quando ganhar.

  4. Zé Beto Autor do post

    um time que só jogue pela esquerda ou um time que só jogue pela direita sempre perde de goleada. um time inteligente joga em todas as direções para fazer a torcida feliz. abraço. saúde.

  5. sergio silvestre

    Depois da eleição vou continuara no mesmo time,ou voce está indo pela pesquisa SENSUS,vai se estrepar!!!!!!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.