9:39Cidadão americano

Os petistas espalham que Armínio Fraga, que poderá ser ministro da Fazenda se Aécio Neves for eleito, é cidadão americano, conforme revelação de Timothy Geithner, ex-secretário do Tesouro dos EUA, em seu livro de memórias. Ao saber disso um sábio curitibano sapecou: “Mas isso é propaganda positiva!”

Compartilhe

24 ideias sobre “Cidadão americano

  1. leandro

    Só por isso já justifica a minha opção, já imaginaram se ele fosse: Cubano, Boliviano, Venezuelano. Agora além dessa informação só falta os petistas falarem que ele é sulista, mora no Batel e frequenta o Pátio Batel.

  2. sergio silvestre

    Alguns destes tolos devem se lembrar do bom Armínio Fraga,era funcionário de um banco e quando ministro foi aquele que fez a taxa Selic bater os 35% sendo o maior juro do mundo numa inflação controlada as custas do suor e lagrimas do povo brasileiro.
    Nas eleições contra o Lula o sonho do PSDB e seu candidato era elevar o salario minimo a 100 dólares e achou que o povo ia embarcar nesse bode no quarto.
    Por que bode no quarto?????Esses fdptas nos impuseram um salario minimo de 60 dol ares e achavam que aumentando 40 para se chegar aos 100 iam tirar o bode do quarto lotado de trabalhadores.
    Talvez a cabeça do Sr Arminio Arrocho tenha mudado,isso por que virou magnata do agro negocio e claro dinheiro suado do seu salario como ministro,nada de comissões de 3% da Petrobras,mas um extra da privataria tucana em que bilhões foram pro espaço.
    Eu como acredito em pesquisas e acho que quem está perdendo esperneia sempre e que se não houver uma virada espetacular,hoje o Aécio ganharia com 20 milhões de votos na frente.
    Eu não comento com o figado e também se torço para alguém não é sangria desatada que vai me fazer perder as coisas boas da vida que eu curto.
    Se ganhar e fazer um encaixe na sua administração,palmas para ele,por que qualidade as vezes se encontra na zona do meretricio,já conheci alguém que tirou da zona uma puta para ser sua esposa e com ela constituiu sua familia,e estamos conversado.

  3. Zé Beto Autor do post

    só para te encher o saco, silvestre: onde mesmo o lula foi buscar o henrique meireles para comandar o banco central?

  4. Fausto Thomaz

    Rsrsrsrsrs esse Silvestre é uma bola….tirar puta da zona pra constituir família???? É PT roxo mesmo esse cara…vai dividir a mulher até com o porteiro do prédio.

  5. sergio silvestre

    Foi buscar o Goiano Meireles nos EUA ora,para tocar o Brasil sem as altas taxas de juros e 35%,sem a pratica do neoliberalismo,dando emprego e destravando o Pais.
    Se o Aécio buscar ele para fazer parte da equipe econômica,com certeza vai fazer uma ótima escolha,mas o bom ARMINIO,aquele do saco de maldades e quando insinuo que mes coleguinhas são idiotas mas de bobo eles não tem nada,todos compreendem.

  6. Zé Beto Autor do post

    não fique nervoso, silvestre: o meireles trabalhava onde lá nos estados unidos da américa do norte? hihihihihihihihihi

  7. sergio silvestre

    O Meireles era um grande executivo do Bank of Boston,traduzindo”Banco de Bosta”.

  8. leandro

    Essa petezada não se apruma mesmo. Agora pouco duas pessoas, tipo Toledo e Silvestre estavam fazendo uns exames como eu também, Ambos usavam ” WHATSAPP” freneticamente e lá pelas tantas no horário politico que passava na clinica uma falou para outra , “eu não voto no PSDB, fizeram toda essa privatização que afundou o Brasil”. Até aí tudo bem que tenham as suas opiniões, mas na hora que se dirigiram a mim, respondi: Graças ao PSDB e FHC que vocês tem hoje esse celulares e quantos quiserem e puderem pagar, lembram quem privatizou as teles? Um deles nem sabia o que eram “teles” Ficaram mudos e emburrados comigo. Acho que não foi só isso mas sim a carta que a Dilma mandou ao FHC e agradeceu ao ex Presidente.
    Portanto, não tem a necessidade de dois petistas de 1º costado como o Toledo e Silvestre ficarem irados, pois ambos refletem e demonstram qual é o estilo dessa turba, turba sim e não turma.

  9. jar

    Depois de todos os comentários até aqui, me parece que o Sergio Silvestre já admite que houve p percentual de 3% de achaques na Petrobras.

  10. Fausto Thomaz

    Toledo, pára com essa merda de poodle pra la, poodle pra cá….pelo jeito vc é bichon frise não assumido

  11. Gelol

    esse caboclo tem um assunto mal resolvido com algum poodle, deve ter sido trauma de infância… vacilou e foi créu nele… kkkkkkkkk lanterna!!!

  12. sergio silvestre

    Toledo,que lindo comentário do Leandro,só que foi em laponez,por que eu não entendi nada.
    Vamos perguntar para o Zé Beto que tá acostumado com o escriba pra vê se ele traduziu,mas que foi bonito foi.

  13. toledo

    Eu estou preocupado com o Zé, eu acho que ele esta meio sem força e pendendo demais para a direita. Mesmo tentando disfarçar ele pode estar sofrendo de algum mal. Mas tem remédio ainda.

  14. Zé Beto Autor do post

    quando eu disse “por dentro”, toledo, não era para você se incomodar com minha grossura. continue lendo.

  15. leandro

    Eu já sabia que você Silvestre é gamado no Requião, na Dilma na Petezada toda, que um cara que ganha a vida restaurando Igrejas, haja Igrejas e restauração dando sopa e precisando de serviços, mas que você é BURRO descobri agora .

  16. kovalski

    Vendo os comentários dos sempre ativos Sérgio Silvestre e Toledo, lembro do bispo Desmond Tutu, da África do Sul, ganhador do Nobel da Paz. Ele costuma citar um ensinamento do pai: “Meu filho, em vez de gritar, aumentar o tom de voz, melhore os seus argumentos”. É uma vergonha que numa discussão com viés político-partidário, em que as emoções e as paixões vem à tona, não se tome o devido cuidado para preservar a convivência e o livre debate. É preciso um esforço adicional, de todos nós, para que a opinião dos outros seja respeitada. Respeitar não é concordar, nem aderir e muito menos, se omitir. Respeitar é saber conviver com diferenças de opinião, o que não significa necessariamente diferenças de caráter. Quem desrespeita, está jogando no lixo o argumento e a razão.

  17. arnaldo

    Esse negócio de chamar todo mundo de poodle, o tempo todo, deve esconder um certo enrustimento… Nada contra, mas quem vive rotulando as pessoas, é porque falta conteúdo e argumento.

  18. toledo

    Arnaldo, no preço que esta o KW/ hora, se não rir não tem graça. Eu respeito totalmente a sua opinião, a do Leandro e de muitos que tem o pensamento diferente que o meu. Mas se você não tem estômago, seria melhor você tentar aprender a conviver com os que pensam diferente. Esse seu comportamento é que alimenta a PT-Fobia e a expectativa que a direita brasileira fez e vai fazer bem para o País. Mas não faça conta, se não tiver jeito, vote no Aecio.

  19. mauro césar

    Percebo um certo desespero nos comentários. Esse negócio de poodle para cá, prostíbulo… parece argumento de perdedor. Será a percepção de que a reeleição já foi pro brejo? Criticar o Meirelles, que foi um executivo bem sucedido, qual a razão? Não somente o então presidente Lula o colocou no Banco Central, como vem sugerindo que a presidente Dilma faça o mesmo (mas ela não quer). A gente pode não concordar com o que uma pessoa pensa, mas isso não é motivo para xingá-la. Por que em vez de ficar atacando o Meirelles e o Armínio, vocês – Toledo e Silvestre – não procuram explicar a ladroeira da Petrobrás? Desvios públicos usados para substituir a outra ladroagem, a do Marcos Valério, e assim dar sequência ao Mensalão. E financiar candidaturas da base governista (caixa 2).

  20. leandro

    Pronto Silvestre pode dormir. Não esqueça de amanhã cedo acordar bem humorado e também devagar acorde o Toledo. Se preparem para o debate mas calma não tenham taquicardia .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.