8 ideias sobre “SPONHOLZ em campanha

  1. jar

    Interessante, a Dilma, oi PT e seus seguidores estarem falando do Yussef e do Paulo Roberto Costa, um P C mais refinado. Mas Os 2 governos do PT mantiveram: Zé Dirceu e o restante do mensalão e o Lula disse e diz que nada sabia e ainda hoje não vai depor na PF. Depois veio a Petrobrás, nomearam e mantiveram o Paulo Roberto Costa e outros, deu no que deu, em tudo isso que está aó. Agora a Dilma reclama da imprensa ou d oposição que está usando eleitoralmente o fato. Vem a Dilma na sua propaganda apresentando indignação sobre os atos de corrupção na Petrobrás e apresenta medidas contra esse mal. Então se pergunta: Não é mio tarde para isso? Nunca ninguém assoprou no ouvido dela e do Lula que estava acontecendo tudo isso na Petrobrás, Correios e Mensalão? Disse ela que o governo do FHC colocava tudo debaixo do tapete e o dela só se indignou quando o caso veio a público e vem agora propor medidas. Não seria o caso que isso fosse dever de ofício do governante? Dizem que quando a pessoa é atacada e tem culpa a primeira coisa que faz é desqualificar o denunciante, é o que a Dilma e o PT estão fazendo.

  2. leandro

    A charge do Sponhoz é perfeita, já pela manhã havia visto, mas depois dos dois programas da campanha da Dilma , reflete a realidade a Dona Dilma está no. Diante disso acho que a Fiocruz deveria acompanhara candidata em todas as solenidades, todas, pois se num deslize ela morder a língua , morre. veneno

  3. juca

    Dilma e Lula teriam feito um pacto com o “coisa ruim”, até me arrepiou ! É bom ele não irem na missa , pois se o padre jogar água benta com certeza ferve.

  4. Professor Xavier

    Por favor companheira, pega leve, não assuste tanto assim a tigrada, cuidado, não toque o terror deste jeito . Muitos dos atendidos pelo BF hoje rezam pela cartilha do seu Madruga, não existe trabalho ruim, ruim mesmo é ……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.