9:24Negativo!

Deu negativo o primeiro teste de laboratório do sangue do africano Souleymane Bah, paciente suspeito de ter sido contaminado com o vírus Ebola. Se isso for confirmado este resultado, vai ter gente achando que ele apareceu em Cascavel e entrou no noticiário como parte da campanha de algum dos candidatos ao segundo turno.

 

Compartilhe

2 ideias sobre “Negativo!

  1. leandroi

    Claro que vão faturar, mas nesse caso não interessa a fatura, foi uma união de todos or órgãos de saúde pública, a começar com a equipe da UPA lá de Cascavel que mostrou competência na ação. No frigir dos ovos ainda bem que a notícia é esta e bem melhor do que as que envolvem a Petrobrás, pois o vírus que se instalou na estatal não tem cura e perdura pelo que dizem a muitos anos, transformando a epidemia em algo que se sabe agora que tem e ainda não estão aceitando que se divulgue as denúncias, bem diferente do caso do ebola, assim poderíamos chamar a Petrobrás de caso esconde esconde.

  2. jar

    Seria o cúmulo faturar num caso desses que na realidade é obrigação das autoridades de plantão tomarem as providências para proteção do povo brasileiro, bem diferente da doença da Petrobrás e mensalão que além de não tomarem as providências continuam a criticar o que vem sendo divulgado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.