10:23Sem chance

De um amigo do blog:

Do jeito que o paranaense é arredio a contatos, nem o ebola tem chance de evoluir por aqui…

Compartilhe

14 ideias sobre “Sem chance

  1. jar

    A notícia é de que o cidadão que veio da Guiné teria ingressado no Brasil a partir da Argentina, Foz do Iguaçu e Cascavel. !- Quantos já não fizeram isso? 2- As nossas fronteiras não são protegidas nem quando passam drogas, armas, sabem quando vão observar um vírus? 3-O Acra com a politica brasileira de receber “refugiados” de toda parte tem a porta aberta e agora?

  2. toledo

    O pessoal do Patio Batel vai dizer que a culpa é da Dilma eu já acho que é da TV do Beto a e-bola.

  3. leandro

    Não se pensa em brincar com o caso, mas que o Brasil precisa proteger suas fronteiras, quer com armamento, drogas e agora em evidência a fiscalização sanitária. Pela entrevista do Ministro da Saúde as medidas possíveis foram tomadas independente de partido politico, pois a situação não se remete nessa direção o que seria um absurdo. Alguns engraçadinhos levam sarcasticamente o caso e se for par ir nesse rumo poderíamos dizer que atualmente a “bola”, quem está levando são os envolvidos no caso da Petrobrás, assim Toledo, não é o assunto nem o caso para ser irônico muito menos falar de uma situação séria de forma imbecil o que caracteriza idiotice total. Portanto não misture a situação de risco e possível gravidade a todos com uma derrota já consumada no campo eleitoral.

  4. toledo

    Esse pessoal da direita não é fácil de entender. Na hora de votar não levam o país a sério e votam no que temos de mais lixo no país. Depois vem dar uma de galã. Acorda Leandro, chega de hipocrisia.

  5. leandro

    Vai, vai Toledo, você frequenta o “espaço” do Pátio Batel, gasta lá , toma bebida da boa como falei e vem agora se fazer de vítima. Esse teu comportamento com certeza você aprendeu com o teu senador derrotado. Acorde você Toledo chega de burrice, seja mais inteligente, até o pessoal de esquerda como você frequenta bons lugares, o comunismo de esquerda mesmo, seja da linha soviética e até chinesa já se renderam ao capital, vai lá na China para ver. Não pense que é a Venezuela que devemos seguir, isso só o Lula pensa, mas ele não é dos mais inteligentes, pode ser o mais esperto o que é diferente.

  6. jar

    Esse negócio de direita, esquerda parece coisa de ordem unida de militar. Luta de classes é a grande besteira que alguns vivem falando pois não tem argumentos. Um exemplo aqui em Curitiba, foi a eleição do Prefeito, ele ganhos nos bairros de classe alta e média alta, Batel, J. Social, Los Angeles e outros. Então Toledo ,não entre nessa não é por aí o caminho, veja como o capitalismo e a globalização mudou muita gente, por exemplo: O Lula, você acha que ele continua pobre , seu filho, também é um pobre, não então nem por isso eles são alienígenas , ficaram bem de vida as “suas custas”, afinal pertencem ao PT que é exemplo de trabalho, , é do trabalhador, como você como eu e tantos outros nem por isso um vale mais que o outro. Não parece isso? Oro, nem sei porque estou falando com você , acho que é devido não ter nada para fazer e o pregão da bolsa não funcionou hoje e assim deixei de ganhar um pouco mais na especulação que você condena. Dai Toledo, trabalhe muito invista aqui no país que quanto mais isso acontece mais eu faturo.

  7. leandro

    Já foi o tempo de chamar de BURGUÊS, agora podemos dizer DILMÊS OU LULÊS, mas na realidade quem vai por esse caminho é mesmo BURRÊS como dois companheirinhos entre sí que aguardam a cerimônia pública da união civil, um é de Londrina o outro não se sabe o que é e de inde veio, mas é gente de uma elite que hoje tá com tudo.

  8. juca

    Puxa vida! Depois da sapecada que o Toledo levou com a derrota do Requião e Gelsi e o Silvestre que não sei bem pra quem ele torce pensei que ambos tinham se mudado para Coreia do Norte, mas nãoi, os bichas, ops, desculpem os bichos insistem.

  9. Fausto Thomaz

    Todo PTlho é assim Juca, esqueceram que o Lula depois que virou presidente só usava sapato de couro de jacaré…frequentava os melhores restaurantes e quando precisou ser internado recusou o SUS….porque será né? Silvestre, Toledo e afins são do mesmo grupo, aposto que agora mesmo estão tomando seus whiskys 18 anos e molhando o dedinho enquanto leem o blog……acertei né?

  10. sergio silvestre

    Você nem sabe o que é bom Fausto,tenho no meu bar 8 litros de Royal Salut rotulo azul que ganhei em Minas Gerais de um secretario da cultura Mineiro quando restaurava três igrejas centenárias em Mariana MG.

  11. jk

    PT e PSDB, tudo farinha do mesmo saco, ou seja não valem nada, vocès ficam discutindo aqui no blog, e os politicos estão pensando de onde vão tirar mais dinheiro para sua prole. E o povo que se f……..
    Votar pra que ????

  12. leandroi

    Dá dinheiro restaurar igrejas não? Gozado para um cara que se diz de esquerda, ligado aos princípios leninistas, portanto da velha União Soviética, amigo do Requião ganhar dinheiro com a igreja e católica ainda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.