16:39O Ministério Público Federal pede sugestões

Da Assessoria de Comunicação da Procuradoria da República no Estado do Paraná

MPF/PR realiza consulta pública online

Formulário ficará disponível no site até 31 de outubro

Ouvir a sociedade é essencial para que o MPF adote novas e melhores formas de prestar serviços aos cidadãos. Por isso, o Ministério Público Federal (MPF) no Paraná está realizando uma consulta pública na internet para que os cidadãos enviem sugestões e críticas que possam aperfeiçoar a atuação do órgão no Estado. O formulário ficará disponível no site do MPF/PR até o dia 31 de outubro. Clique aqui para acessá-lo.

Assim como já aconteceu em 2013, serão solicitadas sugestões e críticas relacionadas à estrutura física e facilidade de acesso aos serviços do MPF, o aprimoramento da atuação da instituição, a transparência e proximidade com os cidadãos, e os trabalhos em grupo e parcerias. Todas as sugestões serão analisadas por uma equipe de servidores e procuradores do MPF/PR e poderão ser colocadas em prática.

Modernização – A realização da consulta pública no Paraná e em outras unidades do MPF faz parte de uma série de iniciativas que a instituição vem tomando desde 2010, quando inaugurou um processo de modernização dos seus processos de trabalho e estrutura organizacional.

Serviço:
Consulta pública do MPF no Paraná
Período: 4/9/2014 a 31/10/2014
Local: http://www.prpr.mpf.mp.br/news/formularios/consulta-publica

Assessoria de Comunicação – Ascom
Procuradoria da República no Estado do Paraná
Compartilhe

2 ideias sobre “O Ministério Público Federal pede sugestões

  1. sergio silvestre

    Eu mando uma sugestão para eles,que comecem uma investigação e terminem com ele mesmo que auguem seja preso ou seja inocente.
    Que não investiguem políticos desafetos de quatro em quatro anos.cheira maracutaia pior do que essa da Petrobras onde um Juiz em doses homeopáticas vai ouvindo dois ladrões condenados a quase cem anos e podem ser soltos mesmo que aquilo que contem não seja toda a verdade sobre a Petrobras,já que roubam ela a mais de 30 anos e esses dois estão lá a muito tempo.
    E também que trabalhem o suficiente para merecer salario,bolsa aluguel,bolsa sola de sapato,bolsa motel etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.