6:56A delação e as irmãs

Paulo Roberto da Cosa e Alberto Yousseff disseram aos federais que as empreiteiras formaram cartel nas licitações dos governos petistas. Hummmmmm. É preciso um vazamento de delação premiada para se saber disso? Só no governo do PT as maiorais fizeram isso? Para não ir muito longe – e principalmente para os que estão com saudade da ordem unida do governo da ditadura militar, foi naqueles anos de chumbo, cadeira do dragão e pau de arara que surgiu o termo sobre as tais “irmãs”, que dominaram as grandes obras do milagre econômico e, pelo que se sabe, continuam assim, como uma grande família até hoje, seja lá que governo esteja com a chave do cofre. Isso é negócio!

Compartilhe

2 ideias sobre “A delação e as irmãs

  1. sergio silvestre

    Perfeito!!!!!!Entra Pedro ou Paulo e lá estão elas Fazendo obras para o governo.Resta saber se no governo FHC com a escassez de obras as comissões eram só 3%.Duvido.

  2. Zangado

    Esse tipo de empresariado não serve à nação, deveria ser combatido pelo resto do empresariado – o silêncio destes tem contribuído para a perpetuação desse quadro de corrupção. Ou não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.