15:48Não mudo!

Pouca gente gostou daquela abertura do programa de tv da campanha de Beto Richa, aquela que parecia alguma coisa parecida com filme de ficção feito por uma equipe de estudantes de Comunicação. Beto  pediu para mudar, mas o marqueteiro Paulo de Tarso nem te ligo. Mudou o resto da propaganda, que não estava bom – e acertou na mosca, tanto que a campanha era elogiada até por adversários. Tarso, aliá, dividiu seu tempo pago a peso de ouro entre o Paraná e Goiás, onde comanda a campanha de Marconi Perillo.

Compartilhe

5 ideias sobre “Não mudo!

  1. toledo

    O problema que esse peso de ouro quem paga somos nosotros. O Beto Jeitoso, nunca foi de trabalhar e não é agora que vai ser.

  2. leandro

    De novo Toledo ! A campanha e eleição já foi, o Beto é o eleito, vai tomar posse em 1 de janeiro de 2015 para o 2º mandato. Se você quer fazer oposição, que é normal, faça , se reúna com os oposicionistas da assembleia e vá em frente, vá lá e fale com o filho do Requião ou guarde energias para daqui a 4 anos voltar a falar. Abraços e felicidades.

  3. leandro

    Tchau Toledo, vá passear , vá fazer uma visita em Puebla, faça o caminho de Compostella, quem sabe você se acalme e mude seu jeito de ser ainda dá tempo e a tua redenção será premiada, não seja burro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.