10:23E o governador, como é que fica?

Quem escolhe o presidente da Assembleia Legislativa é o governador do Estado – o resto é lorota e enganação para iludir a moçada. Se o reeleito Beto Richa aceitar, por pressão, essa barbaridade do plano de aposentadoria especial para os deputados estaduais, a fim de ter o nome que quer aprovado como o manda-chuva na tal Casa do Povo, vai desrespeitar os milhões de paranaenses que votaram para que continuasse no Palácio Iguaçu. Para quem almeja até ser presidente da República, num momento como este deveria vir a público e implodir tal barbaridade afirmando que não apoia tal coisa.

Compartilhe

9 ideias sobre “E o governador, como é que fica?

  1. toledo

    Zé, você não acredita em Papai Noel, no Petraglia mas daí achar que o Beto Jeitoso é sério.

  2. Oto Lindenbrock Neto

    Ué? Ele, o governador, já não havia aceitado a pressão para indicar o Fábio Camargo para o TC? Onde está a surpresa, cara pálida? Eita povo desmemoriado, sô! Ou será memória seletiva?

  3. Che

    Pera lá! Jogar no colo do governador assunto interno do Poder Legislativo não é o melhor caminho.
    Da mesma a forma a questão do auxilio moradia para o Judiciário. Não há ingerência ou vontade do Executivo. Os poderes são financeiramente independentes e tratam suas questões da forma como lhes convém. A pressão da sociedade contra as concessões desta ordem devem ser dirigidas aos poderes concedentes. A ingerência política também não deve levar em conta os assuntos internos e neste ponto concordo com o post!

  4. Guilherme

    Esse fundo não seria constituído por contribuições dos próprios deputados? Se é assim, qual o problema? Se não, como é o custeio disso? Sinceramente, não tenho lá muitos elementos para criticar o projeto…

  5. Zé Beto Autor do post

    quem paga deputado? o governo do estado entraria com grana. de quem é o capilé que sustenta os três poderes?

  6. Zé Beto Autor do post

    toledo, você é torcedor. fique sentado no pro tork que é mais saudável.

  7. Zangado

    Lamentavelmente, vemos mais uma vez que a politicagem antes das eleições prega tudo mudar para constatarmos logo fechado o pleito que tudo continua o mesmo.

    São os estelionatários políticos de sempre, e do lado de cá, também os otários de sempre continuam mantendo-os nos cargos e mandatos públicos.

    É ruim ou quer pior?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.