9:31A onda

Foi só os miseráveis brasileiros terem algo para por no prato e comer, pelo menos uma vez por dia, e explodiu no país a onda de espaços gourmets e dos dos cursos de  “chef de cuisine”  na classe média abestada. Expressionante!!

Compartilhe

4 ideias sobre “A onda

  1. sergio silvestre

    Ontem o FHC prestou mais um desserviço para seu candidato Aécio Neves ao dizer que nordestino não sabe votar.
    Eu poderia dizer aqui que Londrinense não sabe votar,elegeu um deputado estadual numa região com 2.5 milhões de habitantes,é uma cidade grande sem uma passagem de nível com um transito caótico em horário de pico.
    Noto que o Londrinense como os paranaenses em geral põe a culpa em alguém,mas parece também que preservam os políticos por eles eleitos,tipo,alta da luz foi a Dilma,culpado pelos pedágios Requião,e falta de dinheiro no estado culpa da Gleise,falta de fé culpa do Papa.
    Os caras que estão no tribunal de contas,assembleia e palácio Iguaçu que ordenam as finanças do estado,que fariam as obras e que defendem o povo,não tem culpa de nada,eles estão ali por que foram eleitos para cuidar do povo e do estado,mas coitados,não tem culpa de nós ter uma educação caótica,segurança pífia,alta taxas de impostos e tarifas de água e luz para agradar gringos acionistas.
    O fhc disse para quem que não sabe votar,foi para os nordestinos ou para essa elite da comunicação que preserva essa irmandade pífia para nos dirigir.
    Os nordestinos votam naquele que ao menos olhou parte de suas necessidades e os acolheu,coisa que governos passados fizeram exatamente o que fazem aqui,nada e são sempre eleitos por que se acostumaram com a passividade desse povo que vota no bem escovado e na melhor campanha televisiva.
    Ao menos os nordestinos com certeza não vão por este caminho,por que se votassem no ellan jovem e na beleza elegeriam o escovado Aécio.
    Então meu irmão,o FHC bem que poderia ficar calado e saber que aqui nós sulistas votamos com raiva e muito mal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.