10:03Vou de carro!

Há meio milhão de veículos nos pátios das montadoras instaladas no país. Ô, dó! Parece que elas acreditaram que o Brasil gigante tinha acordado e o andar de baixo catapultado para a classe média. Expressinante!

Compartilhe

9 ideias sobre “Vou de carro!

  1. leandro

    Em todos os aspectos da economia este foi um dos erros que o governo patrocinou, não conseguiu manter o equilíbrio entre a produção, e a demanda relacionada com a capacidade de endividamento da população que acreditou nos créditos mirabolantes, induzindo alguns a comprar outro carro pois o crédito estava fácil, isso também aconteceu com a chamada linha branca, teve gente que comprou mais uma geladeira e ficou sem grana para abastecê-la e pior, gastou mais em energia.

  2. sergio silvestre

    Comprei uma estrada cabine dupla em 2013 e paguei por ela 41000 reais,fui trocar a minha esse ano ela está custando 50000 REAIS.Ora parece conta da Copel,25% de aumento.Socorro Beto Richa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Juca

    O CARA que pode trocar de carro todo ano não tem como se queixar da vida, nem criticar a quem chamam de “elite”. Se não está bom vá se queixar com a Dilma ou mesmo com o Requião mas lá em Brasília onde ele deve ficar depois do cacete que tomou aqui no Paraná.

  4. sergio silvestre

    Mas é trabalhando Juquinha,se der uma passada por Londrina de uma olhada na Catedral Metropolitana que estou restaurando,não beiro governos não e taco lhes o cacete para não me encherem de serviço.

  5. Juca

    Então vc é o Michelangelo do pé vermeio ? Se tem serviço não é por causa da Dilma nem do mamona, eles não acreditam em nada a não ser conquistar o poder. Um já sifu a outra está bem nervosa e com certeza vai destilar o ódio no seu adversário.

  6. Professor Xavier

    Socorro Beto, a agência reguladora da luz autorizou um aumento da mesma em 25%, é o horror, vou ter que vender o meu possante para pagar a fatura de luz. A indústria queridinha do Governo está puxando a corda até ela estourar, só sendo muito burro para não entender isto, elas sabem até para quem a Estrada foi vendida, a que hora e minuto, a cor e a data de entrega. Esta indústria xodó do Governo tem mais força até do que os bancos. Haja força.

  7. sergio silvestre

    Eu to me lixando,eu vou de Dilma ,mas ninguém compra meus vinhos e nem meu peixe e tambem não vou aqui discutir aquilo que não sabemos

  8. toledo

    Silvestre, ninguém perguntou em quantos boletos você comprou o carro. Inveja da direita é uma merda, ainda mais da turma do Batel e dos Poodles. Calma eles vão se acalmar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.