20:31Tumores

O site da Gazetona informa que “pessoas ofendem nordestinos em redes sociais”. Correto, porque animais de verdade não fariam isso. Mas, pensando bem, chamar estes tumores da sociedade de “pessoas” é elogiar demais quem não merece.

Compartilhe

14 ideias sobre “Tumores

  1. leandro

    Essa conversa é mais um ato de terrorismo politico, baixo e rasteiro de quem está vendo a casa cair. São pessoas que sempre fizeram as intrigas e isso o PT tem know How de sobra para inventar coisas desse naipe, Isso cheira baixaria de pessoas procurando motivos de intrigas regionais no pais. Quem tem essa qualidade se é que possa ser chamado , é o mesmo pessoal que joga uma classe social contra outra, chamando de elite, elite branca e outras coisas .

  2. sergio silvestre

    Zé Beto,basta olhar os comentarios,não os daqui,os meninos são até comportados,tem muita coisa carregada de ódio com nossos irmãos nordestinos que sofreram por longos anos e o pecado foi um governo com raízes lá,fazer aquilo que muitos governos não fizeram.
    Está existindo no Sul uma onda odiosa de separatismo e descriminação do povo nordestino e em parte é alimentada pela pela onda de denuncismo até passando dos limites onde a parcialidade campea só para um lado.
    Não vejo petistas falando num jargão de xingamentos e palavrões feios.Tratam a presidente sem respeito algum e mesmo que seja um marginal,vai ter sim seus apoio.
    Da medo até com palestrantes de ECCS aqui na minha cidade orientando o voto do eleitor,muitos indo as raias da fé para dizer ou satanizar seus oponentes.
    Acho que o Pais está se tornando perigoso e uma suposta vitoria da Dilma deve provocar mais ira e mais ataques ao povo do nordeste.
    Qual o significado disso não é a corrupção e nem o empacamento do Pais na sua economia,o que se nota é uma oposição raivosa e maldosa que vai se alastrando e se tornando perigosa.
    Acho dificil uma vitoria do Aécio,mas se for para calar,acabar ou conter essa onda de quase nazismo imperando e sendo alimentado,que de a faixa para o Aécio e que eles façam com o Pais o que bem entendem.

  3. CURITIBANO ROXO

    O S. Silvestre já está se conformando com a vitória do ÁECIO, e tem mais, nós sulistas, sempre tivemos que sustentar com nosso trabalho e nossa economia o pobre Brasil em detrimento de melhores benefício públicos aos nossos cidadãos se uma parcela maior da riqueza aqui gerada aqui permanecesse.
    No atual andar da carruagem ficamos a ver a banda passar por causa de atitudes corruPTas, e políticas antieconômicas e que só deu ênfase às questões humanas esquecendo-se de valorizar nosso setor produtivo que é prioritário para o desenvolvimento da nação, pois é ele o gerador de riqueza e por consequência virão os benefícios sociais como; empregos/qualidade de vida/ serviços público de qualidade /infraestruturas ……….

  4. toledo

    Quem escreve, é um Curitibano , o Polaco da Barreirinha:

    Antonio Thadeu Wojciechowski

    Um grupo de amigos, todos nascidos aqui, ontem estava indignado com a ignorância política da população paranaense. Lembramos de uma eleição em que o AFIF DOMINGUES foi o mais votado. Único lugar do Brasil – em Curitiba e uma boa parte das nossas cidades. Depois, os mesmos que cometem essas barbaridades são os que gritam e esperneiam perguntando: “Por que o Paraná é um dos estados que mais contribui com o Tesouro Nacional e, ao mesmo tempo, um dos que menos recebem retorno?”
    É por isso, cabeças de bagre! Porque vcs votam em pessoas desonestas, que só querem defender seus próprios interesses.Um dia um político de merda, desses que foram eleitos, vai mandar erguer um grande MURO DA LAMENTAÇÃO pra todos vocês ficarem batendo cabeças por não estudarem e não se responsabilizarem pela história do Brasil e dos seus filhos.

  5. leandro

    Este ultimo comentário sobre votar em pessoas desonestas é de matar de rir. O Requião foi governador 3 vezes, O Lula venceu a sua reeleição aqui no Paraná e outros, honestos e desonestos são votados pelo Brasil afora. Gente que fala dessa maneira é sim um desagregador que fomenta a luta de classes e do povo, q

  6. leandro

    Quem troca de automóvel todo ano n~çao pode se queixar e muito menos rotular pessoas como da elite. Esse tipo de gente sim são daqueles que pregam a desunião entre as raças, entre as regiões e fomentam a desagregação entre classes e se esquecem que existe uma classe só se considerarmos o povo brasileiro. Lamentável que a campanha do 2º turno começa com esse tipo de coisa , onde uns pretendem jogar sementes da discórdia, o que aliás é uma especialidade de um dos candidatos derrotados qui no Paraná. Agora o mais estranho é que dos comentaristas daqui, tem dos que não sei se são daqui ou não, um diz ser do norte do Paraná e prega todo momento o ódio do norte para o sul, como se não fosse de um único estado, coitado dele e do outro são pobres de tudo, principalmente da razão, mas, há motivos para tal, um deles é a derrota do seu candidato aqui no Paraná que deve ter deixado ambos sem rumo e agora voltam fomentando novamente a discórdia.

  7. juca

    Pelo que notamos nos comentários o casal Toledo e Silvestre comungam da elite do norte do Paraná e são preconceituosos com quem é do sul, principalmente de Curitiba. Não aprenderam nada com o cacete que o candidato Requião tomou . Não se trata de luta de classes ou de regiões eé sim a aversão contra pessoas desse tipo que acham que sabem tudo e demonstram seus recalques contra qualquer pessoa que não lhes agrada. Sempre me disseram que quem mora no norte se acha mais paulista do que paranaense, pois atitude dos dois só reforça esse pensamento, mudem-se para outro estado seus xaropes .

  8. toledo

    Lembre, Juca e Leandro você votaram no AFIF DOMINGUES. E a inteligência política dos Curitibanos

  9. leandro

    Nossa Toledo como você é inteligente, é de pessoas assim que nós precisamos para acabar de afundar o Brasil. Você e o parceiro, a propósito vocês virão para a cerimônia coletiva aqui em Curitiba a fim de realizar a união civil dos dois? Mas voltando a situação da inteligência, tenho certeza que você e Silvestre a quem é chamado pro vc de Sil, devem ter feito universidade na Somália

  10. CURITIBANO ROXO

    Toledo, para não ficar fedendo em CURITIBA, volta para tua terrinha antes de morrer e vá feder lá, nós curitibanos não aceitamos forasteiros do teu nível de educação.
    Ah, toledo, percebe-se que seu DNA é de catarinense ou de gaúcho pois são os grandes invasores do oeste paranaense.

  11. leandro

    Sacanagem Curitibano Roxo, os Catarinenses e Gauchos não merecem colocar estúpidos no mesmo nível deles, são muito melhores.

  12. CURITIBANO ROXO

    Leandro não estou generalizando, estou apenas supondo que esse cara por se intitular toledo é originário da região oeste e lá a maioria da população é gaúcha (grenal) ou catarinense, tenho muitos bons amigos gaúchos e catarinenses, portanto, foi um tratamento especifico a ele .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.