10:16Fruet, o mistério

Da coluna de Luiz Geraldo Mazza, na Folha de Londrina:

Destinos eleitorais diferentes: Fruet, ganhador da eleição na Capital, apagado na campanha de Gleisi e o derrotado, Ratinho Júnior, despontando como um fenômeno com mais de 300 mil votos para deputado estadual, protagonista dos próximos lances da política estadual. A recuperação de Ratinho era esperada, já a de Gustavo Fruet, ainda mais com a crise financeira, um mistério.

 

Compartilhe

5 ideias sobre “Fruet, o mistério

  1. Wagner

    Se continuar desse jeito as chances de Fruet se reeleger estão cada vez menor. Até mesmo o Ducci terá chances contra ele. Fruet faz uma péssima gestão, o tal do secretariado técnico se mostrou ineficiente até agora.

  2. toledo

    O FHC disse que os nordestinos são burros. Pergunte para ele o que ele acha de quem pensa em eleger o Mini Camundongo governador ? Tem muito curitiboca pensando nisso.

  3. Indignado

    Admiro muito o Gustavo. Excelente caráter, educado, inteligente e foi um brilhante legislador. Mas como executivo os defeitos dele se sobressaíram inevitavelmente, dentre eles a falta de pulso em mandar embora os ineptos que o cercam.

  4. leandro

    Simples. Mude o secretariado. Coloque gente comprometida com a cidade, gente que sabe o que e como funciona a Prefeitura e assim atender a população. Pessoal técnico mais comprometido com os programas da cidade , planejamento. Mas o principal é não deixar que os egos dos secretários superem as suas obrigações e finalmente acabar com as repúblicas independentes, pois cada qual quer ser melhor do que o outro e aparecer mais do que pode, deve e do que o Prefeito precisa. O Gustavo é uma pessoa de bons proncípios e muitas vezes não toma a atitude que deve, tem muita estrela que não brilha entre seus auxiliares e assim cada um tenta ser melhor e aparecer mais que o outro. Retome a função do IPPUC para que possam ter projetos possíveis de serem executados. Afaste a influência de grupos políticos partidários da equipe. O Gustavo não precisa dessa turma de partidos para administrar, muitas vezes “o perigo mora ao lado” ou no andar de baixo.

  5. Professor Xavier

    Volto a repetir, pior cego é o que se recusa a ver, pior até do que não quer ver. o Big camundongo ou o que o valha é o futuro, estas coisas velhas como o Pinoquião acompanhado da tiro curto, princesinha já são página virada. E se o eleitor é burro por votar no Ratinho ele também o é por votar na companheira, ela não é nem melhor nem pior do que o Big camundongo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.