6:51Ele gosta!

Roberto Requião fez de conta que não levou uma surra nas urnas e disse que vai apoiar Dilma Rousseff no segundo turno. Pelo resultado de domingo, parece que ele gosta mesmo de apanhar na terra onde foi rei.

Compartilhe

11 ideias sobre “Ele gosta!

  1. leandro

    Como estava certo de uma vitória no 1º turno ele egocêntrico como é, não apoiou ninguém declaradamente , somente utilizou o espaço da televisão até para aparecer no horário dos deputados fazendo ele a apresentação e pedindo votos para os candidatos do partido, como se ninguém nem o TRE soubessem que eles estava mesmo se promovendo. Deu no que deu e agora vai prestar seu apoio na Dilma, azar dela.

  2. Wagner

    Acredito que o João Santana junto com o Goebbels ( Gilberto Carvalho ) irão fazer a PresidAnta dispensar o apoio do Senador senil.

  3. toledo

    O Leandro, já tem PM empurrando viatura no interior. Eles tem que abastecer do próprio bolso ? O Beto Jeitoso não disse que era mentira dos opositores. Ou faltou dinheiro porque o Campana sacou o dele.

  4. sergio silvestre

    Opa,somos 27%.Alguem bem mais inteligente que o Ferreira ai já disse que a unanimidade é burra,por isso Ferreira é que alguém ainda gosta do Requião.

  5. leandro

    Eu sei Toledo que é frustrante perder uma eleição, aceitar numa pessoa como um ” ídolo”, mas a vida é assim mesmo. Agora é hora de você repensar o que e a quem deve adorar e fazer uma terapia para apagar da tua vida essa frustação se não corre o risco de ficar igual ao teu ” ídolo”, perdedor, , recalcado, reprimido, rabugento com complexo de superioridade quando não passa de um anão diante do mundo. Essa das viaturas da polícia já um assunto velho e com essa você tem o jeitão do Requião e vem com conversas mofadas e sem sentido, isso é caso de psiquiatria ou no caso ” psiquiatoa”. Infelizmente você tem dois defeitos gostar do Requião e gostar muito do Requião que carinhosamente chama de “mamona”.

  6. sergio silvestre

    Que belo texto Leandro,isso bem que poderia ir para um mural ai em Curitiba para todos lerem.
    Maravilhosooooo!!!!!!!!!!!Parabens!!!!!!!!!

  7. Professor Xavier

    Ká ká ká tiraram o pirulito da boca do Pinoquião e o velho ainda nem se deu conta, pobrezinho, anda abusando dos remédios. Pega leve com os remédios Pinoquião, em excesso eles fazem mal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.