7:48A vítima!

Do analista dos Planaltos

Eterno agressor, mestre da difamação dos adversários, disparador de balas de prata, supremo guru do jogo sujo, o senador Roberto Requião comenta a derrota no Twitter procurando posar de vítima, um papel que, definitivamente, não lhe cai bem. É como se Átila, o Huno, reclamasse da falta de finesse dos adversários. Não convence.

Fui difamado por telemarketing e por jornais, TRE dificultou direito de resposta. Continuo na luta e o nosso Paraná com um péssimo governo.

Compartilhe

14 ideias sobre “A vítima!

  1. sergio silvestre

    Elegemos de novo um candidato coca-cola,mas eu não fui cúmplice,só tomo suco natural.

  2. CURITIBANO ROXO

    Agora poderemos ter uma gestão sem termos que tolerar o mau cheiro de tanta ME..DA no ventilador, sem motivo para críticas destrutivas do opositor que quando se elege faz ao seu antecessor.
    Aos PERDEDORES ADEUS, estamos livres de suas iras, ao GOVERNADOR reeleito PARABÉNS e que faça seu melhor governo e quiça com apoio de AÉCIO NEVES !

  3. ferreira

    Ele, o GRANDE DIFAMADOR, já começou a destilar seu veneno e receberá outro nocaute daqui a 4 anos.

  4. Che

    Fecham-se as cortinas! Retira-se de cena o palhaço sem graça! O circo dos horrores sucumbiu
    ao mau desempenho de sua pífia liderança. O cheiro insuportável de naftalina que vinha impregnando
    o ambiente será, definitivamente, empurrado para o planalto central!

  5. toledo

    O Piá de Prédio é o herói da burguesia curitibana. Fui votar e vi os curitibocas reclamando de esperar 20 minutos na fila. A povinho de merda que precisa aprender a entrar na fila.

  6. Simão Bacamarte

    Ele terminou de fazer o que começou com seus dois desgovernos estaduais. Implodiu o PMDB estadual, dinamitou pontes e salgou a terra, exceto para seus consanguíneos.

  7. João

    O Paraná precisa extirpar, de uma vez por todas, esses maus políticos que só trabalham para atrasar o desenvolvimento do Estado. Lamentavelmente teremos que conviver com esse Requião por mais quatro anos. Esperamos que ele ponha a mão na consciência e deixe de atrapalhar o Estado, como tem feito até agora.

  8. jones

    Não sei se, nas palavras do senador, o nosso Paraná continua com um péssimo governo. Mas, com certeza, continua com um PÉSSIMO PERDEDOR.

  9. CURITIBANO ROXO

    TOLEDO;
    FICOU FURIOSO, ENTÃO VÁ EMBORA DAQUI E TEM MAIS, POVINHO DE MERDA É VOCÊ QUE COM SUA EDUCAÇÃO VÊM DO INTERIOR SUJAR NOSSA CURITIBA.
    AH, QUANDO VOCÊ MORRER VÁ FEDER NA TUA CIDADE !

  10. Pedro Bó

    Vítima é o povo do Paraná que ainda terá que suportar a figura decadente, envelhecida, jurássica como deste senhor por mais quatro anos. Poderia, neste momento de ocaso, usar o que lhe resta de neurônios e procurar alguma sobra de dignidade que ficou escondida na (falta de) consciência para admitir que não disputará mais eleições. Cumpra o mandato de senador, conquistado a duras penas, com dignidade e diga adeus!

  11. Che

    Cara este Toledo tem jeito, cheiro, modos e cerebro de uma ameba. O invertebrado, se manca, pega sua troxinha, e da o fora bundão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.