7:24O primeiro preso

Márcio Nunes, (PSC), ex-presidente do Instituto das Águas do Governo do Paraná e candidato a deputado estadual,  foi preso ontem  em Campo Mourão sob a acusação de crime eleitoral. o blog Boca Santa confirmou a informação com o Ministério Público. Segundo consta, a promotoria flagrou a distribuição de “kits churrascos” num mercado daquela cidade. Três pessoas foram presas e a mercadoria apreendida. Nunes foi preso por volta das 17h30, quando fazia campanha perto da rodoviária e levado para a Polícia Federal de Maringá.

 

Compartilhe

8 ideias sobre “O primeiro preso

  1. sergio silvestre

    Olha,sinceramente se isso valer tambem para os candidatos a governadores vai pra cadeia mais gente.
    Aqui em Londrina tem um esquema de contas correntes com medias quantias para burlar o TRE e fazer caixa -2.É só botar um detetive que logo encontra .

  2. Pedro

    Irresponsabilidade sua, Zé Beto, replicar esse conteúdo. O próprio Boca Santa já se retratou. O candidato apenas prestou esclarecimento na justiça eleitoral de Maringá e foi para casa. Não existe nada que ligue ele aos fatos alegados. A chamada dessa matéria além de sensacionalista não condiz com a realidade.

  3. Zé Beto Autor do post

    cuma? boca santa não se retratou. publicou a explicação do deputado. que vou colocar agora embaixo. irresponsabilidade é a sua em cacarejar sob anonimato. continue lendo.

  4. Zé Beto Autor do post

    cagão, vote no seu candidato e pare de encher o saco. para você ler, se é que sabe ler:

    Ex-presidente do Instituto de Águas é liberado após ser ouvido pela PF
    By ANGELO RIGON | OUTUBRO 3, 2014 08:48
    Márcio Nunes
    O candidato a deputado estadual Márcio Nunes (PSC), ex-presidente do Instituto de Águas do Paraná, foi ouvido ontem à noite na delegacia da Polícia Federal de Maringá e liberado em seguida. À tarde ele foi preso em Campo Mourão sob acusação de crime eleitoral, com cabos eleitorais; eles estariam distribuindo “kit-churrascos” no Jardim Aeroporto e, segundo a Promotoria, existem provas documentais. A informação, passada pelo advogado e vereador Luiz Alfredo da Cunha Bernardo (PT do B), está no site da Tribuna do Interior. Nunes, que deve retomar a campanha hoje, começou a depor por volta das 23h e falou por cerca de 20 minutos. O proprietário do supermercado, apontado pelo Ministério Público, mais duas pessoas que seriam ligadas a Nunes e ainda outros dois funcionários da promotoria também foram ouvidos pela PF, que hoje voltará a manter contato com a Promotoria do Patrimônio Público de Campo Mourão. Márcio Nunes disse que não sabe de nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.