7:41Briga pura

Pelo que se viu ontem no debate entre os presidenciáveis na Rede Globo, se houver segundo turno nesta eleição, o próximo confronto será protagonizado num octógono do MMA.

Compartilhe

5 ideias sobre “Briga pura

  1. ferreira

    Será um belo combate se for Aécio X dilmá , a márina é muito frágil e poderá entregar os pontos.

  2. sergio silvestre

    Aécio ontem estava com um “ELLAN” parecendo ter tomado uns 10 “RED BULL”,pois é só fitar seus olhos esbugalhados parecendo o Maradona quando comemorou aquele gol na copa do mundo e foi suspenso por doping.
    Acho que se tver exame anti -doping nos debates o Aécio perdera os pontos e pode ser suspenso por vários anos.Até pensei que ele ia pular no pescoço da Luciana Genro quando está disse que fazia aeroportos e dava a chave para o Tio.
    Adorei quando era indagado sobre o mensalão tucano e este dizia que não estava provado,que maravilha né,só vale a corrupção alheia.
    Assim vamos caminhando para mais um massacre eleitoral e mais quatro anos de choradeira a nivel estadual.
    Os Paranaenses não merecem isso…mas QI Ó miudinho.

  3. Professor Xavier

    O segundo round promete, e aí vai valer tudo. Será que as nossas paciências vão aguentar tantas promessas ditas de uma vez só. Pedi dias atrás ao Pepe Richa, faça-me um favor, peça ao Beto que pare de fazer tanta promessa, não aguento mais ouvir tanta promessa. Aproveito e envio os meus pêsames antecipados para a dupla de perdedores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.