15:14Insanidades

Perguntas para matar a curiosidade nesta quinta-feira insana:

– Por que só agora, no final da campanha, ressurgiu do nada a figura de Mauricio Requião, aquele mesmo que comandou um grupo para lavar a calçada do jornal Gazeta do Povo quando era secretário de Educação e fez isso como desagravo ao irmão, ele mesmo, Roberto Requião, governador que achincalhava o diário?

– Se o governador Beto Richa está fazendo panfletos apócrifos dentro do próprio comitê de campanha contra um adversário que está com um pé na cova e outro na casca de banana, não é o caso de ele ser internado por insanidade?

Compartilhe

20 ideias sobre “Insanidades

  1. antonio

    Não seria este o primeiro caso de “plantio” de provas na seara dos outros. Esse procedimento já ocorreu em eleições anteriores e pelos mesmos artistas. Estamos assistindo uma reprise das baixarias já conhecidas. Já vinham sinalizando que procederiam dessa maneira. Penso que os adversários estavam preparados para tais baixarias.

  2. toledo

    Caro Zé, você soltou a franga para a turma do Beto Jeitoso, não deu para segurar. O Silvestre tá lendo também,

  3. toledo

    Zé, leitor é como cliente, sempre tem razão. No debate dava para ver que o Pia de Prédio estava nervoso e agressivo. Acho que até você esta nervoso e agressivo. Calma !!!

  4. Bittencourt

    Zé: em tempo. O personagem em epígrafe não seria, na ocasião, secretário da Educação?

  5. leandro

    Depois dessa o Toledo e logo , log, o Silvestre ensacam a viola e calam a boca. Não vi até hoje eles comentarem nada nos outros blogs, no caso do requianista Esmael, um verdadeiro xarope.

  6. Luiz Alberto

    Caro Zé Beto, você e todos os jornalistas deveriam ser presos por insanidade. Porque nós “precisamos” contar com a patetice de vocês pra ficarmos informados. Tenha vergonha na cara.

  7. jar

    Boa Zé Beto, é isso aí coloca o cara no seus lugar, chato é assim mesmo. Agora chato e idolatrar o mamoma ( âle mesmo apelidou) é dose.

  8. toledo

    Cuidado, esta descambando para uma situação nada boa. Nunca votei no Requião, nem no Beto Richa, meu voto é 13. Todos os meus comentários no Blog do Campana, não são publicados. O Campana é um pingente do escroto do Piá de Prédio. Ele parece a Globo e a Veja, não disfarçam. Mas na atual conjuntura eu VOTO NO MAMONA, O 13 NÃO TEM CHANCE. Mesmo que é o Zé seja contra ele.

  9. Zé Beto Autor do post

    hihihihihihihihihi. a melhor foi essa parte: mesmo que o zé seja contra ele. a melhor do dia!!!abraço. saúde.

  10. leandro

    PÔ ! Zé Beto senti um tom de ameaça do Toledo. Não vou mais falar nada dele, o cara é forte ou seria por que ele está no programa bolsa família e aí sim justifica sua postura?

  11. Parreiras Rodrigues

    Leandro – Como disse Lobão – Discutir com petê é o mesmo que jogar xadrez com um pombo. Ele derruba as pedras, cga no tabuleiro e sai arrulhando como quem ganhou a partida.
    O Toledo, Leandro – tá dento da Cota do petê. É um cotista. Um bolsista, garanto que tem um celular e troca a capinha a cada 15 dias.

  12. toledo

    Caro Parreiras, a sua vida melhorou muito, nestes anos de Governo do PT. Você não admite porque é PT Fóbico,o que é muito comum no Paraná e principalmente com os curitibocas. Voce deve ser um direitista narcisista, que se acha um príncipe, mas se não comeu pão com banha, sabe pouco da vida. Acho que sou PT porque me aposentei com 40 anos de contribuição, e acostumei a trabalhar para ganhar a vida e respeitar quem trabalha. No PT tem muito nó cego e velhaco, mas ainda tem uma ideologia, já na nossa direita, nós temos a turma do Aeciopó ( um malandro agulha, que nunca trabalhou) e os Socialistas ( Marineca Silva) que defendem o interesse do capital (banqueiros). Pense bem, não conte para ninguém, mas digite 13 e confirme ( DILMA !!!)

  13. sergio silvestre

    Toledo,ai é briga de bengalas,eu poderia passar um corretivo no Parreiras,mas eu confundo ele com meu avo.

  14. leandro

    Não existe nada de PTfobia, existe sim uma verdadeira consciência de que o PT já foi um partido popular, depois que chegou ao poder enganou todos aqueles que acreditaram em seus propósitos. O PT briga no poder para manter esse poder como qualquer desses meliantes da América Latina e Caribe que querem se perpetuar no poder a qualquer custo. Para alcançar esse fim fazem qualquer negócio e disso tudo ocorrem das distorções morais que vemos diariamente. Nos casos recentes de corrupções não é possível acreditarmos que seus dirigentes não sabiam de nada e sempre é a mesma ladainha. Por isso o PT causa “asco e repulsa a muitos”. Quanto o chamado “mamona” não precisa nem comentar, ali só encontramos distorções psicológicas e um ego reprimido . Em ambos os casos do petistas e doa mamosistas o que mais chama atenção é a arrogância e prepotência de sempre dizerem que são os maiorais e sabem tudo e o país não anda sem a participação deles. Pois bem , disso tudo vamos à eleição cada um com os seus candidatos e da minha parte penso que se alguém quiser e for msmo votar no PT e e no mamona e estragar sua vida que o faça , mas lembre que assim estará estragando também a vida do seu próximo e aí eu não gostaria de ser estragado por decisão de outros. Assim que é mamona que fique com a indigestão desse frutro e quem é PT que acredite nas mentiras que o Brasil irá melhorar, aliás se o governo foi bom , melhorar o quê. Só se melhora o que está ruim ! Por fim, o Silvestre já apresentou manifestação em outro comentário e convidou o Toledo a tomarem umas Heiniken, bom proveito pois seus candidatos não tomam isso, um tomava Vodka e agora com viagens seguidas tomas outras bebidas mais refinadas e outra se acompanhar seus líder maior toma mesmo um 51.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.