18:01Com bagunça, sem prisão

A Gazeta do Povo informa que, no fim da quizumba no galpão da campanha de Beto Richa, o material de campanha foi levado em veículo da PM e que ninguém foi preso, ou seja, Mauricio Requião, irmão de Roberto Requião que foi ao local depois de uma denúncia que ali havia material apócrifo contra o candidato e também contra Gleisi Hoffmann, não foi preso. O tenente coronel Carlos Assunção, da Polícia Militar do Paraná, disse que não foi dada voz de prisão para qualquer pessoa. Isso é campanha!

 

 

Compartilhe

8 ideias sobre “Com bagunça, sem prisão

  1. toledo

    O Silvestre, onde andas. Me deixou com o pincel. Não tá fácil, até o Zé esta batendo no mamona, ele quase já virou suco. Appppppppppareça;

  2. leandro

    Saiu agora pouco o resultado do DATA FOLHA. Toledo e Silvestre devem ter caído de costas. Tá aí o motivo do desespero do candidato e do irmão quase Conselheiro.

  3. toledo

    Leandro, eu lembro do Ducci com o Fruet, foi igual, lembra. O Mamona vai te incomodar, e olha que pode ser por 8 anos. Ele é mais forte que o Sarney.

  4. sergio silvestre

    Não estou caindo de costas não,se der Richa no primeiro turno nós aqui em Londrina vamos ter que esperar mais quatro anos para inaugurar os km da 445 sua unica obra.
    Aguentar esse governo com a Dilma presidente e a Gleise voltando a casa civil o Parana vai ser uma gracinha com um primeiro mandato pífio e o segundo um caos.

  5. Parreiras Rodrigues

    O governo militar se consagrava e escondia os seus demônios, apresentando-nos as chamadas obras faraônicas – ponte Rio Niterói, Transamazônica, Itaipú, o complexo de Angra, por ai. (Sobre Angra, escrevi artigo no finado Correio de Notícias do qual me lembro da frase: Aos ditadores não nos importa morrer explodidos ou contaminados…já que as usinas eram sucatas da Westhinhouse e seriam construidas na líndissima praia de Itaorna. Os índios já chamavam o lugar de Pedra Mole, o )
    Juscelino K. de Oliveira escreveu o seu nome na história, erguendo Brasília e abrindo espaço para a indústria automobilistica.
    Getúlio Vargas é lembrado não tanto por prédios e outras suntuosidades, mais pelas políticas como a CLT por exemplo.
    Em Londrina, Beto não ergueu nem um obelisco, mas alguma coisa deve ter feito para justificar o três por um – 3 votos Beto para cada um de Requião – , embora goze do fato de ser filho de bom prefeito de lá, de bom governador vindo de lá e ser filho de lá.

  6. sergio silvestre

    Paulo Bernardo o ‘BERNADÃO”está sendo requisitado pelo leandro,talvez seja para seu laceamento,já que pregas não são eternas,são suscetíveis a contrair

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.