7:52JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Ontem, no debate da RPC, quando Gleisi Hoffmann pediu apoio para ir ao segundo turno, cinco dos candidatos presentes quase gritaram ao mesmo tempo: “Eu também quero! Eu também quero!”

Compartilhe

7 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. berenice

    A senadora estava visivelmente desconfortável. Agoniada, ansiosa, sua expressão facial dizia tudo. A todo momento se socorria de “o presidente Lula…”, “a presidenta Dilma…”. Falhou a sua assessoria, poderiam ter lhe dado um copo de água com açúcar. Nem sempre resolve, mas não custa tentar.

  2. CURITIBANO ROXO

    Acho que não terá segundo turno, chega desse ranço , sabemos que os perdedores voltarão à Brasília vomitar suas bílis contra nosso Estado e de novo dificultar o seu desenvolvimento.

  3. leandro

    A senadora depois de ontem e pela sua performance no debate já jogou os “betes” O “mamona ” como diz o Toledo que declarou outro dia que o senador já encheu o saco também estava muito nervoso. lábio branco olhar apertado, voz irônica, o que não é nada de mais, expressão facial horrível, tremulo em algumas ocasiões. “Tava nerviosinho”

  4. jar

    Afinal das contas o debate de ontem era para governador ou para presidente e se fosse para presidente quem seria o candidato, Lula ou Dilma?

  5. juca

    Ontem no debate que na realidade oi uma baixaria total, principalmente pelo Requião que mais parecia o professor Bartolomeu, aquele personagem do Ronald Golias que falava do passado, e se perdia no meio das frases.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.