10:45O candidato

Pode ser tudo. Pode ser nada. Mas tem muita gente achando que o candidato tucano à presidência de República deveria ser o senador Alvaro Dias. Pelo menos a pancadaria com os petistas seria parelha. Talvez seja por isso que ele esteja explorando isso na campanha dele para a reeleição ao Congresso, ou seja, pensando para daqui a quatro anos. Isso é política!

Compartilhe

7 ideias sobre “O candidato

  1. toledo

    Esse senhor me causou um sentimento meigo ao aparecer na Tv segurando um Poodle. Esse é um tremendo malandro 171.

  2. CURITIBANO ROXO

    Concordo, Álvaro Dias tem que iniciar sua campanha para presidente mas temos que curar a autofagia dos políticos paranaenses e de alguns politiqueiros abestados ; está na hora do Paraná ser mais e melhor representado nacionalmente, sei que não poderemos contar com o outro e a outra que ainda continuarão defenestrando nosso Estado.

  3. Raphael Junqueira

    E por que não?
    Alguém tem algo para falar contra o Senador?
    Não acho que seja má ideia!!!

  4. toledo

    Nossa, tamo fú. O machão do Poodle, ninguém merece. Nossa ele só lulta, e faz o povo de bobo. Ele nasceu lutando ( forceps) e esta sempre lutando.

  5. jar

    Já imaginaram o Requião mostrando seus sentimentos afetivos, se é que ele tem, com algum animal de estimação que seria o CAVALO, imaginem este senhor manco de perna quebrada abraçando um potro manga larga, um pavão uma anta e todos aqueles animais mantidos pelo erário lá no Canguiri.

  6. Parreiras Rodrigues

    Toledo em post passado, disse prá eu não encher o pneu do Beto. Tava inchando não, nego véio. Tava era murchando os outros.

    Quanto ao Álvaro, dia 6 começaremos a campanha: ÁLVARO 2018.

    Mas, cá entre nós, depois de ler que a situação da nossa economia tá puxando a dos outros países da América do Sul prá baixo, tenho até dó de quem envergar a faixa dia primeiro de janeiro.

  7. Professor Xavier

    Se a democracia não tiver ainda sucumbido até 2018 e não tiver sido substituída pelos Sovietes, e o Álvaro não tiver emplacado ainda, é no colo dele que vai cair a candidatura tucana. O Álvaro não iria encarar esta parada, não é burro como o irmão que, vê hoje o Pinoquião sentado na cadeira dele. De tucano relevante só sobrou o Álvaro mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.