11:52JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Se o terrorista que invadiu o hotel em Brasília se declarar como militante do Estado Islâmico, a presidente Dilma Rousseff é quem tem de ir lá e negociar com ele, como ensinou no discurso da ONU na semana passada.

Compartilhe

3 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Tanso

    Acho que o Maria Lôca não deu informações suficientes pro capanga dele. Foi parar lá em Brasília no hotel do José Dirceu. Se enganou de endereço.

  2. leandro

    Isso aí tem boi na linha. Sequestrador?? O cara deu todas as oportunidades de um atirador de elite acertá-lo na sacada do prédio. É um sequestro fajuto, parece armação. alguém quer capitalizar algo, por lá também tem os Ferreirinhas da vida. Não é possível que seja verdadeira a afirmativa que soltaram hoje que o “sequestrador” teria pedido a saída da presidente Dilma. Burrice total de quem fez a cena, de qualquer lado. Agora que o Brasil mostrou ser até nesse quesito de sequestro e sub terrorismo incapaz. Um bobo, escolheu um hotel, com serviço de quarto etc. Uma palhaçada total. Só faltou o pronunciamento do Planalto … Qué … qué… qué. `E muita coincidência logo após o pronunciamento da presidente na ONU aparece um “sequestrador ou um terrorista”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.