7:20As “balas” do Requião

No histórico do uso de “balas de prata” por Roberto Requião em campanhas eleitorais há dois registros marcantes. A invenção do pistoleiro Ferreirinha em 1990, que lhe deu o primeiro mandato de governador e um processo que acabou em nada, e a utilização abjeta de imagens do casamento de uma das filhas de Jaime Lerner, que aconteceu em Nova York em 1998, que não surtiu o efeito esperado e ele foi derrotado nas urnas. Para hoje ele promete mais uma. Contra o governador Beto Richa. A conferir.

Compartilhe

6 ideias sobre “As “balas” do Requião

  1. leandro

    Na era da comunicação tecnológica, a rapidez das redes sociais, o Requião continua noticiando as “bombas” de efeito moral eleitoral, usando os meios de comunicações que eles aprova, pois suas noticiuas sempre vem à cavalo. Só que agora com menos carteiros, sem alimentação patrocinada com o nossoi dinheiro e ainda mais mancos.

  2. jocimar

    Acho que um dos assuntos que Requião vai colocar no seu programa eleitoral de hoje tem relação com um processo que corre no Superior Tribunal de Justiça. Claro, deve haver outros, já que o senador falou que haverá desagregação familiar.

    “Assembleia Legislativa esconde autorização de processo contra o governador Beto Richa por desvio de finalidade de dinheiro público quando era prefeito de Curitiba; pedido do STJ está engavetado há dois anos.”

    Esta matéria foi divulgada ainda há pouco no site do senador Requião:
    http://www.requiaopmdb.com.br/beto-richa-continua-ficha-limpa-gracas-rossoni/

  3. Bonanza

    todos brigam num ringue de lama ! Bala de prata, os colders estão cheios, na verdade, ninguém presta ! São vinho da mesma pipa, uvas do mesmo parreiral!

  4. Professor Xavier

    Ká ká ká continuo recomendando, vejam A queda, filme alemão que retrata os últimos dias do ditador nazista, leva uma certa semelhança com as declarações desesperadas do Pinoauião, só ele não vê que o barco já afundou. O povo já foi vacinado contra os Ferreirinhas da vida. E “bala de prata” só serve para matar lobisomem e não piá de prédio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.