13:15Lé com cré Coxa

Com os salários de julho e agosto atrasados, o Coritiba enfrenta o Internacional amanhã no Beira-Rio. Juntando este lé com o cré da dívida trabalhista de R$ 11 milhões com o atacante Deivid, dá para entender por que o presidente do clube foi chefe da delegação brasileira na Copa do Mundo que terminou daquela forma lamentável e patética. Expressionante!

Compartilhe

2 ideias sobre “Lé com cré Coxa

  1. antonio

    Infelizmente esse eh o retrato verdadeiro do nosso Coxa. Me pergunto, pra que serve um Conselho, com cerca de 300 integrantes, que nao cobram, nao agem e mesmo nao procuram saber como o clube esta sendo administrado. Quem fez esse contrato com o Deivid, ja em fim de carreira, que jogou meia duzia de partidas pelo Coxa, sem expressao maior e que agora cobra tanto dinheiro. Quem vai pagar?
    E o Lincoln, em situacao parecida? Quanto o Coxa continua a pagar do seu salario? Sera que esses administradores administram as suas empresas e/ou seus bens dessa maneira tao irresponsavel? Que caixa entao para a segunda divisao, pois nao tem merito e nem qualidade pra estar na primeira. Vai ser bonito, Santa Catarina com pelo menos quatro times na primeira divisao e o Estado do Parana, nenhum, pois o Atletico tambem esta pererecando.

  2. Professor Xavier

    Depois desta goleada já comecei a vislumbrar uma luz no fim do túnel, ela está ainda meio fraca, mas vai ficar mais forte. Não me canso de repetir, não sou trouxa branca, por isto digo que vejo a luz começando a brilhar no fim do túnel, é o brilho da faixa de campeão de 2015. Na próxima vez digo de que série é.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.