17:02JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

A uma semana da eleição, Aécio Neves admite que houve falhas no começo da campanha. O senador mineiro é modesto. A maior falha dos tucanos foi escolher o nome dele para concorrer à presidência da República. Ele entrou em campo como o Brasil diante da Alemanha na Copa do Mundo. A diferença é que até agora não saiu do jogo.

Compartilhe

4 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. gilberto

    Foi governador de Minas e deixou o cargo com grande popularidade. Mas deve ser mágico, porque é preguiçoso e todo final de semana estava nas praias do Rio de Janeiro. Os seguidores dele dizem que ele sabe montar equipe e cobrar resultados, essa é a marca do grande gestor. Pode ser! Mas ainda bem que não vai se eleger, corríamos o risco de ele mudar a capital federal para o Rio. Praia, futebol, pagode…

  2. Oto Lindenbrock Neto

    A escolha não foi boa. Ok! Mas é qual seria o plano B? O problema é que os tucanos enterraram o projeto da social-democracia no Brasil ao se aliar com o PMDB – no período FHC- e com o DEM na fase Lula/Dilma. E eu acredito que a social-democracia é o projeto de governo mais civilizado que apareceu… Mas qual o futuro do PSDB no Paraná? Alguém com mais de dois neurônios acredita que será o Ratinho Jr? Sabe de nada, inocente! E no plano nacional? O próximo candidato à presidência será o Alckmim? Ou imaginam Beto Choque de Gestão Richa concorrendo ao Planalto? Só com alucinógenos poderosos para ter uma “trip” dessas. Resta lamentar e engolir o PT por um longo e doloroso período.

  3. Professor Xavier

    Beto banana vai vencer, o playboy mineiro não, talvez aí resida a grande diferença entre os dois. Prefiro ser banana e vencedor, do que ser dado a ter chiliques e tratar os outros como se fossem todos animais irracionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.