11:56JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Se Dilma Rousseff for reeleita no primeiro turno, o governo petista vai enterrar de vez a ideia do controle de mídia. Porque não é preciso. Quem vota não lê. Quem lê é meia dúzia. Então, a grande imprensa pode ficar cacarejando à vontade, porque a farra vai continuar e ninguém tem nada com isso.

Compartilhe

3 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. antonio

    Isto porque a grande midia esta desacreditada. Cria tantos factoides, mistura com noticias verdadeiras que um leitor nao sabe mais distinguir o falso do verdadeiro. E se for mentira fica por isso mesmo, nao precisa desmentir, so ficar quieta. Tenho experiencia propria com a Revista Veja: publicou historias falsas, sem que eu tivesse chance de defesa. Nesta semana o STF determinou a Revista Veja publicar uma nota do PT, nas mesmas paginas e tamanho iguais a noticia falsa que publicaram a respeito de uma figura chamada Quadrado. Mas ai eh briga de cachorro grande. Portanto a propria midia eh culpada de nao ter credibilidade. Eh uma pena, pois ficamos naquela de acredito ou nao acredito.

  2. Paulão

    Controle de mídia quem faz são os anunciantes dos jornalões e televisões. É tão cretino esse papo de liberdade de imprensa alegado pelos grandes conglomerados de comunicação, como se eles fossem mesmo livres para publicar qualquer coisa.

  3. Professor Xavier

    Parabéns Filósofo, disse tudo. O pestismo é tão grande que pode dispensar até a mídia chapa branca, mas vai precisar manter ad aeternum a guerrilha nas redes sociais, porque nelas o pestismo está apanhando feio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.