11:29Bumerangue

Do Goela de Ouro

Os tiras da Polícia Federal se dividem em três grupos: petistas acomodados nos cargos com vantagens; anti-petistas que querem derrubar os companheiros com bonificações; e os profissionais que ainda acham que a PF é uma instituição do Estado e não do governo ou do partido aboletado nele. Esse cenário é descrito por um  tira aposentado da federal depois de ler nos jornais que Sarney, Renan Calheiros e Michel Temer saíram atirando porque a PF resolveu checar o avião do filhinho do ministro (sic) Edson Lobão, e candidato ao governo do Maranhão.

– Duas coisas estão nesse rolo. Os caciques do PMDB já sabem que  os antipetistas da Federal estão vazando informações da operação Lava Jato e tentam amedrontá-los.  Mas o efeito será o contrário. Agora é que a porca vai torcer o rabo e vão jogar merda no ventilador.

Compartilhe

3 ideias sobre “Bumerangue

  1. sergio silvestre

    O terremoto não tem nada com isso,mas tem a ver com a policia federal e a operação lava jato e o epicentro é aqui em Londrina.Aguardem!!!!

  2. Professor Xavier

    Quero ver em que estado a companheira vai passar o bastão para o próximo companheiro, de tanto aparelhar o Estado só com a companheirada vamos virar um Paraguai, de antes do Strossner é claro. Naquele tempo maldito só trabalhava no serviço público quem tinha ficha no “partido”. Aparelhar o Estado é melhor coisa que se pode fazer para se perpetuar no poder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.