11:33Lula não quer!

A Polícia Federal tenta há sete meses ouvir o ex-presidente Lula sobre o “mensalão”. Se fosse um representante da ninguenzada, na primeira semana seria colocado no camburão e levado aos costumes, como se dizia no tempo em que Luz del Fuego era celebridade no caminho para a ilha de Paquetá.

Compartilhe

5 ideias sobre “Lula não quer!

  1. ferreira

    Corregindo …….
    Ele tem que ser interrogado e não ouvido, mas se for, mentirá até o … fazer bico !

  2. Parreiras Rodrigues

    …me bastava que ele contasse tudo sobre a “assessoria especial” – põe especial nisso – que lhe prestava Rose Noronha em infrutíferas e turísticas viagens internacionais.
    Poderia contar porque o nome dela não constava na lista de passageiros, uma exigência da legislação que controla o a viação e porque, coincidentemente, ela viajava quando dona Marisa não acompanha o maridão. E o que me intriga, é a coincidência dela se hospedar sempre nos mesmos hotéis – os mais caros, claro, que o assessorado. Eu, hein?

  3. antonio

    O cidadão corrigiu e acabou corregindo.
    Quanto a PF tentando ouvir o ex-presidente há meses, penso que é balela. Tem endereço e não é mais autoridade, apenas um brasileiro comum sujeito as leis do País. Se fosse autoridade seria bem difícil, pois temos exemplos na área federal e estadual. Basta aplicar a lei. Agora, se não querem aplicar são outros quinhentos.
    E quanto a assessoria especial em viagens ou no destino, não é privilégio desse cidadão. Temos casos de outros presidentes, de governadores da terra e de outras autoridades conhecidas.
    Até imagino que a propalada denúncia do Requião tem alguma coisa a ver com esse assunto. Imagino. Só que o roto falando do rasgado é coisa antiga. Melhor seria se preservarem para o bem de ambos.

  4. Zangado

    Uns dizem que tentam, outros dizem que não sabem – e assim tropeça o Brazuca pela ribanceira da História …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.