8:36Os pássaros

Do analista dos Planaltos

Ricardo Gomyde (PCdoB) ataca Alvaro Dias (PSDB) no horário político:

– Ninguém mais se engana com esses políticos que ‘pousam’ (sic) de cavalheiros da moralidade em frente as câmeras.

Deve ser coisa típica de político tucano. Eles não “posam”,  “pousam”.

Compartilhe

5 ideias sobre “Os pássaros

  1. ferreira

    Esse garoto, comunista à Lacost e com escolaridade secundária sem curso superior, ex-aspone do pinóquião acha que será senador da república e vem falar de moralidade, está na hora dele ser investigado ………….ahahahahaha

  2. pedro henrique

    Emprego só por indicação. Ora trabalha com o Requião na Paraná Esporte, ora no Ministério do Esporte com Aldo Rebelo. Não acredito que seja, mas age como um arrivista!

  3. Franco

    Gente, ele não sabe escrever direito porque é trabalhador, proletário, vítima da sociedade que privilegia ricos e apaniguados.
    Ainda lembro dele lá na CIC, descalço, pobrinho de tudo…estudava com sacrifício. Aí começou a trabalhar com 12 anos… até conseguir ler TODA a obra de Marx (em alemão) e virar comunista…

  4. Professor Xavier

    O candidato a senador parece não saber distinguir bem os dois verbos, pousar é totalmente diferente de posar. Ele quer dizer que o Álvaro posa de cavalheiro? Impossível, porque ninguém consegue pousar de cavalheiro, no máximo consegue posar de cavalheiro. Vá se educar antes de se candidatar.

  5. Professor Xavier

    Perdoem-me a barrigada, onde se lê posa de cavalheiro leia-se pousa de cavalheiro, se não estarei concordando com a ignorância do Gomide.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.