17:25JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Ativistas ocupam vagas de estacionamento nas ruas de Curitiba no Dia Mundial Sem Carro. É uma manifestação e tanto! Mas se ocupassem as ruas não faria mais efeito?

Compartilhe

3 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Wagner

    Alguém que em plena segunda feira senta a bunda em uma vaga de estacionamento já demonstra que é desocupado, não precisar trabalhar como a maioria das pessoas fazem. São pessoas mimadas que acham que o mundo deve funcionar como elas querem. Como se não bastasse os movimentos oportunistas dos sem teto, sem terra, que infernizam a vida dos outros bloqueando ruas, estradas, agora temos o ciclo terrorismo que quer impor a força a sua vontade. O prefeito já virou refém desse movimento.

  2. leandro

    Um bando de sem vergonhas e sem o que fazer. Se autodenominam de ativistas, nome bonito e em evidência, na realidade são ativistas de oportunidades que os governos dão espaços a gente como essas que não tem nada a perder e sim atrapalhar a vida da cidade e daqueles que trabalham e pagam seus impostos. O pior é que os governos ficam atrelado e atrapalhados com esses movimentos. Vai ver que foi um imbecil desse que colocou o tal pacote na Prefeitura e agora acham que é uma bomba. Vão catar coquinhos e ao invés de sentarem nas vagas de carros deviam sentar na chapa quente de um fogão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.