7:18Anexo, um novo capítulo

A história do prédio anexo do Tribunal de Contas do Paraná, que rendeu flagrante com dinheiro em mala, prisões, etc, por conta da licitação mais do que suspeita no entender do Ministério Público, poderá ter um novo capítulo num futuro não muito distante. No andar de cima da Corte há quem sustente que seria muito mais lógico fazer uma nova garagem do que uma nova torre para abrigar funcionários. Poderia ser uma saída para enterrar a lambança feita na atual administração que, aliá, termina com a eleição para presidente que acontece na segunda semana de dezembro. A conferir.

Compartilhe

3 ideias sobre “Anexo, um novo capítulo

  1. juca

    Nem precisa de garagem. O metrô, que logo irá atender todos os curitibanos eliminará o transporte individual. Além do metrô, o pessoal do Centro Cívico usará as bicicletas, o Tribunal de Contas já se antecipou e instalou um bicicletário. Tudo isso de metrô é uma promessa da Prefeitura que deverá ocorrer por volta do ano 203 mais ou menos. Quer dizer o pessoal que hoje está no Trinunal estará aposentado.

  2. Fausto Thomaz

    Acredito que num futuro bem próximo não aconteça mais esse tipo de lambança no TC….os dias da banda podre do tribunal estão contados, está mais do que na hora do Boi de Botas, o Anão de Jardim e o Urubu sexagenário largarem os bets, colocarem suas pantufinhas e passarem os restos dos seus dias sentados no sofá, esperando pelo inevitável suspiro final.

  3. Professor Xavier

    A hora nem é para fazer ou deixar de fazer torre, anexo ou garagem, a hora é de mandar este pessoal da corte de contas trabalhar em outro lugar. A corte de contas não serve para nada, enquanto ela não tiver realmente autonomia para por os pingos nos is ela continuará a ter um papel secundário, igualzinho a todas as corte de contas de Pindorama. Estas não passam de meros cabides de empregos para empregar os amigos dos donos do poder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.