15:38JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Há rumores de que o Ministério Público vá indiciar Pedro Alvares Cabral e a Coroa Portuguesa pela derrubada de algumas árvores logo depois do desembarque em Porto Seguro no ano de 1500.

Compartilhe

4 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. sergio silvestre

    Problema é que o distinto governador tem muito esqueleto guardado na sua promissora carreira politica.
    Estou aqui em Londrina pasmo de tanto dinheiro despejado em sua campanha,justo ele que deu cano em pequenos fornecedores e que no seu governo faltava remedi-os e até papel higiênico em presídios e postos de saúde.
    Tem um exercito trabalhando para ele,centenas de kombis e outros veículos com placas de Cuiritiba,que devem ter sido locados de uma locadora famosa dai da capital,sendo aquela mesma da negociata dos aviões que era do estado.
    Um governo quando quebra o estado rico como o Parana e fica 4 anos botando a culpa nos outros pelos seus desmandos é por que tem algo de podre no seu governo e demorou para começar a desinlear a ponta do novelo extenso do duble de governador.

  2. Fausto Thomaz

    Então tá silvestre, me diga um governo que não foi podre….não vale o do mamona tá….esse a gente sabe que vc adora dar uma alisada.

  3. sergio silvestre

    Todos o são Fausto que poderia ser Fauno,todos são podres inclusive os do Requião,só que tem alguns que são podres mas operantes,outros são podres e estão em decomposição.

  4. leandro

    Tem um que já é podre de nascença: O do Nicola Maduro , já apodreceu, aliás tem um duble por aqui, dele e do Chavez, um está no estado e outro atrás do toco dando palpite no governo lá no planalto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.