8:48Fadiga de material

De Luiz Geraldo Mazza, na Folha de Londrina

Folclore

Há quem entenda que os malabarismos de Requião se encontram nos estertores de uma fadiga do material, de um estresse, e ontem novamente ele expôs a face mais primitiva na entrevista da Globo no aberto desrespeito ao repórter Sandro Dalpícolo. Ocorre que há um segmento do eleitorado que acredita nessa versão de herói de história em quadrinhos já explorada por Fernando Collor, daí a identificação com o tacape e o taca-lhe o pau.

Compartilhe

8 ideias sobre “Fadiga de material

  1. pedro h

    Não há bem que sempre dure e nem mal que nunca acabe. Felizmente, depois de mais de 30 anos de sofrimento, o Paraná começa a se livrar desse cidadão. Ainda é só o começo, pois o dito cujo ainda tem 4 anos no Senado. E vai tentar ser prefeito em 2016. Vamos ainda ter aguentar as fanfarrices desse histriônico, em campanhas, porque ganhar mesmo ele não ganha mais. Vade retro, Requião!

  2. Leandro

    Não há preocupação, a natureza é implacável com qualquer ser humano, o ciclo da vida é a geração, o nascimento o desenvolvimento e a morte…

  3. Fausto Thomaz

    Cuidado Pedro h….daqui a pouco aparece o lambe saco oficial do mamona (leia-se Silvestre, o comedor) e vai tentar te convencer que o mamona é o cara.

  4. leandro

    Pô ! Fausto, não avacalhe com o Silvestre, eu sempre falei que ele éra o puxa saco oficial do Requião. Mas lambe saco então houve uma evolução ou necessidade?

  5. Professor Xavier

    Data vênia caro Mazza, mas discordo de você. Exceto aos abduzidos pelo Pinoquião, que hoje já não são tantos assim, o discurso dele já não tem a penetração que tinha. E o pessoal da Poderosa só o convidou para ele não reclamar que não tinha sido convidado. Você conhece o tinhoso, o cara parece que nasceu para encher o saco dos outros, e o do irmão dele também, o célebre Dudu doidão. Este até hoje o cara não conseguiu explicar o milagre da multiplicação dos dólares dentro do armário. Se é que um dia ele vai conseguir este prodígio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.